segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ENQUETE ENCERRADA: 122 PESSOAS VOTARAM


 O blog realizou uma enquete para saber qual a preferência do Eleitorado sobre em quem votaria para vereador em Jaçanã, só que os nomes eram de pessoas que ainda não são vereadores.

  O resultado final foi o seguinte:

 Sandro Effson 40 votos (32%)

 Fabinho ( Sec. De Educação)  38 votos (31%)

 Edigar 36 votos (29%)

 Enilson (Central Celular) 7 votos (5%)

 Naldo de Sulina 1voto (0,8)


O blog agradece à todos que opinaram nesta enquete...

12 comentários:

  1. Vejo fabinho como um bom nome, + me preocupo que falta organização por parte dele no que faz. Se ele prometer só o que poderá fazer, terá um grande futuro, caso contrário, não podemos esperar muito dele.

    ResponderExcluir
  2. Óla galera foi feito esta enquete só com estes cadidatos temos o nosso amigo Risomar da EMACC que pretende ser também candidato em 2012,uma pessoa bom que tem em mente varias proposta em pror de jaçanã.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Professor fabinho é um grande nome a ser pensado,vejo a sua luta apesar de todos os obstáculos,é jaçanãense,gosta dela,e com certeza será um grande vereador,fui aluno dele,e tenho uma grande admiração por sua pessoa,que Deus ilumine o seu caminho e todos que o rodeia,grande professor,aprendí muito com você.
    J.S.S

    ResponderExcluir
  4. UM ELEITOR PREOCULPADO.17 de agosto de 2011 às 12:04

    Meu amigo J.S.S concordo com você em partes.
    Também fui aluna do sr Fabinho e aprendir muito com ele na época e é também uma boa pessoa.
    Mais discordo de que ele seja um bom vereador tenho certeza que não.Pois desde aquele tempo ele mudou muito e pra pior.
    Esse negócio de ser vereador subiu a sua cabeça, a ganância dele pra chegar na camâra é muito grande.Hoje passa por cima de tudo e todos na ânsia de chegar lá.
    Se ele sabe que a pessoa não vota nele fica com raiva e faz de tudo pra prejudicar e se vota nele fica puxando o saco e prometendo o que não pode cumprir e está usando a secretária da Educação pra politicagem.
    Se você quer saber quem é uma pessoa der poder a ela e você vai conhecer a verdadeira fase dessa pessoa.
    Ele já ta assim sem ganhar e ganhando!
    Pode até chegar lá, mas vai peseguir muita gente amigo.
    A.S.N

    ResponderExcluir
  5. Eleitor Consciente disse:
    Fabinho,não vá se preocupar com comentários como esse ou essa A.S.N fez a seu respeito,por que nem Jesus Cristo agradou a todos,poque sei de sua dignidade,compromisso,respeito, e também sei que vc,é um dos poucos que Eu ví que o poder não subiu a sua cabeça,esses comentários é de pessoas dispeitadas que nunca vão chegar onde VC chegou,inveja mata A.S.N,moro na zona rural de Jaçanã,somos oito eleitores,e todos sem exceção,irá votar em Fabinho,pois sei do seu potêncial,não sei porque se nessa pesquisa foram lançados 5 nomes,e só Fabinho está aparecendo,e incomodando alguns dispeitados com ele,amigo Fabinho,Deus te proteja de todo o mal,porque Você é uma pessoa do bem e vou orar por VC meu amigo,pois o cargo que VC exerce hoje,muitos invejosos gostariam de está,mas,nunca chegaram,pois existe só maldades em seus corações,entregue a Deus que Ele cuidará de tí meu grande amigo.
    De uma familia que te admira.

    ResponderExcluir
  6. Esse Fabinho que tá sendo tão falado,é tapioca,se for voto nele.
    João da Silva, bairro são josé.

    ResponderExcluir
  7. voto, ta ta tapioca,ta ta tapioca....,esse é o cara.
    J.P.S, conjunto Flores.

    ResponderExcluir
  8. A.S.N,VC DEVE ESTA FALANDO DE SE MESMA,PQ DESDE QUE EU CONHEÇO FABINHO,ELE É A MESMA PESSOA,ELE ESTA SE ESFOÇANDO PARA LEVAR O NOME DE JAÇANÃ ,POR TANTO NUNCA FALE MAL DESSE CARA,FABINHO NÃO SE PREOCUPE COM ESSAS PESSOAS Q QUEREM O SEU MAL,É PQ ELAS TEM INVEJA DE VC.

    ResponderExcluir
  9. Venho parabenisar o blog: por esta iniciativa desta pesquisa, colocando nomes para que a sociedade possa opinar.

    Entendo que os 3 nomes que se destacaram são três nomes que a sociedade jaçanaense gostaria de ver lhe representando, são 3 pessoas qualificadas para determinadas discurções com um poder de conhecimento elevado.

    Fabinho é uma pessoa competente, compromissada tem capacidade para representar a Educação.

    Edigar é uma pessoa altamente articulada não só no Estado mas a nivel Nacional, outro dia pude ve-lo na televisão fazendo um discurso em favor da região Trairí na Assembleia Legislativa do RN sobre as energias heólicas, na presença de varios Deputados por tanto é uma pessoa digna da votação que recebeu na internete e seria um privilégio te-lo na Camara de Vereadores de nossa Cidade.

    Sandro: é um jovem senhor, com um potencial a ser explorado, é uma pessoa séria e tem muito a oferecerer para esta população como um todo.

    Ressalto que a comunidade Evangélica jaçanaense precisa de um representante a altura Sandro e Edigar podem ser estas Pessoas.

    Para a Educação eu vejo Otom Mário e Fabinho

    Enilson e Naldo eu não tenho comenterios pois os conheço muito pouco.

    É interessante que olhemos para os candidatos não pela amisade, nem pelos recursos financeiros que ele possa oferecer, mas pela capacidade que ele tem. sugiro mais 2 pesquisas com outros nomes e depois fazer uma final com os 3 ultimos nomes de cada pesquiesa que mais se destacaram. mais uma vez parabeniso o blog

    ResponderExcluir
  10. Fabinho com certeza o meu voto já é seu, pois já lhe conheço faz algum tempo e vc continua sendo uma pessoa simples q o poder não subio a cabeça se como Secretario vc não mudou pq mudaria sendo vereador? só na cabeça de pessoas dispeitadas com vc, Jesus lhe ilumine e afaste pessoas de mal coração.

    ResponderExcluir
  11. Fabinho coitado esse não passa do que é, aproveite tapioca que falta só um restinho, esse Edigar é um safado que se esconde por trás da Biblía sem falar que foi a nível nacional que conseguiu esses votinhos que ele mesmo votou de computador em computador se cherga, não tem quem aguente tu falar um minuto pregando além de mais discursando.

    ResponderExcluir
  12. Também parabenizo o Blog por essa enquete, os nomes citados na pesquisa são com certeza dignos de apreciação por parte da comunidade Jaçanaense. João Fabiano(Fabinho) já demonstrou pela sua carreira na Educação que tem mais do que condições de representar a Categoria no cenário político do nosso município e fora dele, Edigar(Abençoado) vem mostrando interesse e participando de movimentos da sociedade civil organizada sempre em busca de desenvolvimento para nossa região e Sandro Effson nasceu e se criou em Jaçanã, já participou na política não como candidato, mas sim como colaborador em campanhas eleitorais e tem uma história de seriedade e dignidade pois conhecemos toda a sua família e o modo que foram criados, Enilson é uma ótima pessoa que batalha como trabalhador para atingir seus objetivos e Naldo também é uma pessoa trabalhadora e esforçada. Sei que temos outros nomes a se pesquisar, e que também são dignos de aceitação pela comunidade Jaçanaense, mas temos que diferenciar o que é ser político e o que é ser popular. Acredito nos nomes filhos da terra que sugeriram nessa enquete e voto em um deles. Aproveitem esse espaço para comentarem com lógica e bom censo e deixem de postar comentários particulares e que não trazem proveito para o internauta.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!