quinta-feira, 23 de junho de 2011

ACIDENTE CAUSA MORTE EM CORONEL EZEQUIEL

 Hoje dia de véspera de São João ouve um acidente envolvendo duas motos na cidade de Coronel Ezequiel, o acidente ocorreu na entrada da cidade ao lado do conjunto Irmã Eliza, segundo informações do Sargento      Carlos e das pessoas que estavam no local uma moto vinda de Jaçanã que continha três pessoas se chocou com outra que continha um passageiro, o homem que estava sozinho na moto foi fazer uma curva para entrar no conjunto Irmã Eliza e não percebeu a outra moto quando foi fazer a curva, quando percebeu já era tarde de mais, o motorista que provocou o acidente é de Coronel e logo após o ocorrido ele fugiu do local, na moto que vinha de Jaçanã estava com três pessoas um casal e sua filha, a mulher que estava na mota foi a unica vitima fatal, o seu marido e a sua filha não tiveram ferimentos graves e estão bem.

 A vítima do acidente é da cidade de Jaçanã e mora no Bairro Novo Horizonte, a jovem é conhecida por Pivita.

 No local além do Sargento Carlos de Coronel estava o de Jaçanã o Sargento Arí que afirmou que a morte poderia ter sido evitada se a vitima estivesse de capacete.  
      
      Fotos do blog Jaçanã e região em foco, feitas por: Bruno Medeiros Tel: (84) 87192948 

                                                                                   

9 comentários:

  1. so Jesus pra nos livrar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus nada pode fazer se o povo não usa capacete!

    ResponderExcluir
  3. TRÊS EM UMA MOTO EM...
    SEM CAPACETE EM...
    IMPRUDÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  4. TODOS NOS TEMOS A NOSSA HORA. USE CAPACETE

    ResponderExcluir
  5. como quem fala usasse capacete olha e v~e que Deus existe tu não pode jugar ninguém

    ResponderExcluir
  6. e uma pena enorme termos perdido alguem tao especia deus o coloque em bom lugar.com vamos adivinhar o dia que iremos embora deixando saudades.

    ResponderExcluir
  7. Olha meus amigos,não quero aqui julgar nem criticar ninguém,mas acho imprudência e irresponsabilidade colocar uma criança numa moto sem capacete,sem nem um tipo de segurança,que Deus abençoi essa criança que ficou sem mãe,e a conforte sempre,pois perdi minha mãe qnd já era adulta e sofri pra caramba,imagina numa idade dessa,que é quando mais precisamos da nossa mãe.
    Tomara que esse pai de hj em diante tenha mais responsabilidade quando sair de moto!para o bem dele e de quem estiver com ele.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente a culpa dessa imprudência no trânsito em duas rodas(motos), primeiro são dos políticos que não deixam os Policiais cobrarem o reza o Código de Trânsito de Trânsito Brasileiro, e segundo são os policiais que não fazem faler a lei 9.503/97.digo isso por quer trabalhei na cidade do ocorrido nos anos 90 e fui perseguido por políticos por quer cobrava alguns artigos do código. Durante 11 anos que trabalho em uma cidade do mesmo porte na região trairy, houve apenas uma (01) vítima fatal de acidente em motocicletas. tenho amigos em Cel. Ezequiel e Jaçanã, enquanto os políticos acharem que são Delegados e Comandantes de Destacamento, sempre vai acontecer esses tipos de acidentes, famílias perdendo seus entes queridos, vidas sendo ceifadas precocemente por causas do não cumprimento da lei de trânsito.

    ResponderExcluir
  9. que deus ilunie a menina alice q perdeu sua mãe neste triste acidente,pois eu conhecia os tres involvidos neste acidente...pois e muito dificil a perda de um parente imagina a mãe,pois perdie minha mãe em um acidente de carro no caminho de natal,já faz oito anos,e ate hj não acredito que ela morreu,foi muito dificiu pra mim,q já tinha 18 anos..que a familia der muito amor e carinho a alice e q deus ilumine e abençoi ela...

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!