quarta-feira, 22 de junho de 2011

 Ontem no dia 21 de junho foi realizado um grande Arraiá na Escola Estadual Manoel Fernandes em Jaçanã, na ocasião ouve uma homenagem à ex-professora Carmelita, que foi uma das primeiras professoras que ensinou no Manoel Fernandes, que atualmente é aposentada e que prestou bastantes serviços para à escola e toda à população Jaçanaense.


 O Arraiá também foi marcado pelas delicias comidas tipicas, apresentação do tradicional Forró de origem e não podendo faltar das quadrilhas estilizadas. Lembrando à Todos que o arraiá só foi possível por causa do apoio da Prefeitura Municipal de Jaçanã, Secretaria de Educação e do empenho da direção da escola.   

 Para aqueles que não estavam no arraiá e as pessoas que estavam e que queirem rever como foi o arraiá confira abaixo um pouco de como foi vendo as imagens abaixo:
                 
                                                                                                                                                                  

2 comentários:

  1. Realmente estava lindo!
    Nós somos realmente uma equipe.
    Muito obrigado a todos que compareceram e contribuíram para o sucesso.
    Que o próximo ano possamos fazer melhor com a ajuda e permissão do criador "Deus".

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é resultado de professores comprometidos e responsáveis, funcionários que trabalham para a melhoria e crescimento da escola, direção que se empenha para continuar o trabalho, iniciado ao longo da história da Manoel Fernandes, por todos os dirigentes que por ali passaram e, que sonha com a melhoria da qualidade da educação de nosso país.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!