sábado, 2 de julho de 2011

América perde para Santa Cruz e torcida pede saída do treinador

O América recebeu o Santa Cruz em Goianinha e acabou surpreendido. A equipe do interior potiguar venceu o amistoso de preparação para o Brasileiro por 1 a 0 e deixou a condição do trainador Francisco Diá praticamente insustentável no comando do alvirrubro.

Mais uma vez o setor ofensivo foi o ponto fraco americano. Os jogadores não conseguiam concluir bem as jogadas criadas e levaram os torcedores ao desespero, principalmente Léo Mineiro, que desperdiçou duas chances claras, uma em cada tempo de partida, quando tinha apenas o goleiro pela frente.

Suportando bem a pressão exercida pelo América, a partir dos 20 minutos da segunda etapa, o Santa Cruz se soltou em campo e passou a pertubar a vida do goleiro Thiago Passos, que antes de sofrer o gol, aos 40 minutos, realizou duas excelentes defesas. Mas no lance de Cristiano, não teve jeito, Cristiano acertou um chute no canto direito, longe do alcance do goleiro.

Irritada com o desempenho da equipe, os torcedores chamaram Diá de burro e pediram a saída do treinador após o apito final. A queixa era geral. Paulinho Freire, membro do grupo de apoio ao futebol, deixou o estádio assim que o Santa Cruz abriu a vantagem e não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe. Pessoas próximas aos dirigentes saíram do estádio taxando de muito difícil as chances de Francisco Diá comandar a equipe na série C do Brasileiro.

Ficha Técnica:

América  0
Santa Cruz 1

América: Thiago Passos, Walber, Fábio Sanches, Luizão e Marcel; Dudu Araxá, Val(Richardson), Fernando e Iván Gonzáles (Paulinho Mossoró); Léo Mineiro (André Neles) e Mazinho; Técnico: Francisco Diá.

Santa Cruz:Genivaldo,Geriel, Michel e Pantera (Lano);  Fernandes (Álvaro), Robson, Hércules, Hendrich (Cristiano) e Rodrigo; Maurício PPAntera e Didi Wlademir). Técnico: Paulo Moroni.

Árbitro: Lenilson de Lima
Gols: Cristiano/S.Cruz (40'/2ºT)
Estádio: Nazarenão



Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!