sexta-feira, 22 de julho de 2011

CONHECENDO O PROJOVEM ADOLESCENTE

 O Projovem é um programa Socioeducativo voltado para os jovens de 15 a 17 anos de famílias beneficiarias do Programa Bolsa Família e jovens vinculados ou egressos de programas e serviços de proteção social especial, como o programa de combate à violência e à Exploração Sexual e o programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI , ou ainda jovens sob medidas de proteção ou socioeducativas  previstas no Estatuto da Criança e adolescente- ECA.
 O seu compromisso é consolidar políticas no campo das políticas públicas de garantia de direitos de cidadania regulamentadas com padrões de qualidade, critérios republicanos de alocação de recursos, transparência e controle social.
 Em Jaçanã o Projovem ocorre no Centro de Convivência dos idosos, onde os trabalhos são divididos em trêS coletivos onde funciona dois pela manhã e um a tarde.
 No Projovem em Jaçanã tem a seguinte equipe: Robson Guedes como coordenador, Gilvania Varderleia (Galega ) e Maria Betânia como facilitadores. É importante lembra que toda cidade tem o Projovem.
  Obs: Para mais informações ligar para a Sec. de Assistência Social de Jaçanã pelo telefone: (84) 3295-2265.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!