sábado, 2 de julho de 2011

Ricardo Coutinho realiza um sonho para os Universitários do campus de Cuité.








Está em ritmo acelerado às obras de pavimentação do tão sonhado acesso ao campus da UFCG em Cuité.
As obras tiveram inicio no dia 26 de abril, já está pavimentada a metade da ladeira que do acesso ao campus
O governo do Estado está investindo nas obras de drenagem e pavimentação do acesso a UFCG R$ 348 mil e a previsão de conclusão é de 120 dias contando do início da obra.

A comunidade acadêmica comemorou a realização da obra. O reitor da UFCG, Thompson Mariz, lembrou que essa era uma reivindicação antiga e que nos últimos dois governos a obra não foi construída, o que prejudicava mais de 2 mil universitários que sofriam diariamente subindo e descendo uma ladeira sob sol ou chuva com estrada de barro.

"Nossa esperança é que com o governador Ricardo Coutinho a obra seja concluída rapidamente, facilitando acesso não só dos alunos e professores e funcionários, mas da comunidade", completou.

CuitéPBOnline


   

Um comentário:

  1. Izabel Souto. Acadêmica de Enfermagem10 de julho de 2011 às 14:54

    Graças a meu bom Jesus e o Governador da Paraíba Ricardo Coutinho, o nosso direito de ir e vir previsto na Constituição Brasileira de 1988 será garantido, tendo em vista que devido os problemas de infra-estrutura da cidade de Cuité nós universitários por muitas vezes fomos prejudicados. Enfim, o acesso ao campus será concluído após exatos 5 anos de luta junto ao Diretor, Professores e Acadêmicos do campus.Deixo aqui meus agradecimentos pelo feito!

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!