quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Assassinato em Zona Rural do Município de Coronel Ezequiel/RN


Jovem é morto na Zona Rural de Coronel Ezequiel 

Encontrado morto nesta quinta-feira (06/10} No Sitio Antas, município de Coronel Ezequiel/RN um jovem conhecido por ¨Bilóca¨ Residente no Conjunto Flores 1 Município de Jaçanã/RN. Segundo curiosos que estiveram no local dos fatos e também de acordo com as evidências das imagens a seguir, há sinais de arrombamento na casa, vestígios de restos de bebida alcólica, marcas de luta corporal no chão e um espaço onde, aparentemente, a vítima manteve relações intimas com outra pessoa.

Ainda de acordo com as pessoas que estiveram no local, foi encontrado em cima da casa um machado que pode ter sido usado como arma para o crime – uma vez que as imagens (as quais são inadequadas para serem exibidas aqui) demonstram que a vitima foi golpeada na cabeça por um objeto cortante.  

Cabe agora à justiça a investigação e apuração dos fatos.

Quanto a nós, esperamos apenas ter cumprido com o nosso dever de informar a população e alertar para a enorme onda de violência que cerca a nossa região.









Fonte: Blog do Édigar

5 comentários:

  1. Infelizmente uma tragédia, mais sabe quantas vezes vai ser descoberto esse crime, ????? Nem uma, as cidades de nossa região estava vivendo um momento muito critico, pois todas elas não tem Delegado de Polícia, só que trabalha na cidade é um sargento de Polícia, onde ele não tem competência de Polícia Judiciária, e só quem perde com isso somos nós da população, veja recetentemente o que houve ai em Cel. uma assalto seguido de sequestro, já descobriram quem foi? nem descobre nunca, é uma vergonha isso. Obrigado pelo meu desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que as pessoas ao postar esse tipo de reportagem não colocassem fotos do crime principalmente nesse tipo em que jovem foi morto de forma tão cruel, seria uma forma de preservar a família e as pessoas que o amavam não querem ter uma lembrança tão cruel do amigo Biloca.

    ResponderExcluir
  3. Este crime como varios outros na nossa região,concerteza ficará impuni! Ou vcs ñ lembra da morte do finado tabinha e do finado xiquinho,cadê os culpados ninguem sabe ninguem viu e ficou por isso mesmo!Queremos justiça já!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que temos que mostrar averdade assim mesmo sem maquiajem para ver si os jovem aprendem epara de faser coisas erradas

    ResponderExcluir
  5. eu discordo desse comrntario o que esse jovem ta essperoria fasendo de tao errado pra merecer uma morte tao cruel? nem um bicho se mata dessa forma.quanto mais um ser humano. esspero que o assasino pague por o crime barbaru, que cometeu.

    13 de novembro 2011

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!