terça-feira, 8 de novembro de 2011

ADERSON DA EMATER COMENTA NO BLOG PRESTANDO ALGUNS ESCLARECIMENTOS

Em relação ao primeiro comentário, quero salientar que o carro da EMATER em Jaçanã é o FIAT UNO e o responsável sou eu ADERSON, e o mesmo não anda no sábado nem no domingo; Acho que leitor anônimo está confundindo com o PRISMA, que é administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura de Jaçanã, então você deve reclamar do Secretário de Agricultura ou do Prefeito, certo. Com relação ao comentário do anônimo 2, não só eu como qualquer servidor público tem o direito de fazer greve ou não; Você anônimo não julgue os outros, porque eu não tenho promessa nem rabo preso com nenhum político para poder ficar dependendo deles; Graças a DEUS e a meus esforços tenho as minhas atividades de extensionista na EMATER em Jaçanã há 29 anos e 03 meses e não troco o meu voto por apadrinhamento e promessas de político, o voto é livre e vou continuar exercendo a minha cidadania para o bem da população Jaçanãense e principalmente para os agricultores familiares que é o meu público de trabalho.
 em SITUAÇÃO DA EMATER NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!