segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BLOG JAÇANÃ E REGIÃO EM FOCO DIVULGA EM PRIMEIRA MÃO O CARTAZ DA 11º FESTA DO CAJU ONDE O MESMO SOFREU ALGUMAS ALTERAÇÕES QUANTO O QUE ERA DIVULGADO

O cartaz da Festa do caju já está pronta mais com algumas alterações que são a retirada de duas bandas  são elas Forró da Pegação e Cavalo de Aço com Briola, essas duas bandas foram substituídas por Lane Cardoso e Capilé.
 A programação ficou a seguinte: 
Sexta-feira : Lane Cardoso, Capilé e Forró de Kabra bom.
Sábado: Dorgival Dantas, Deixe de Brincadeira e MuleKeiros.
Domingo: Banda Grafith. Cavaleiros do Forró, Marcelo Moreno e Swing Geração.
 ´                                              Você não pode perde a 11º Festa do Caju

Agradecemos ao Design Fabio que fez o cartaz e enviou o cartaz para o E-mail do blog Jaçanã e Região em Foco

5 comentários:

  1. É to vendo ai no cartaz o nome bem grande "Realização Prefeitura Municipal de Jaçanã". Bom se é a prefeitura então vai ser de graça? ou Não?. Teoricamente os dizeres do cartaz nos remete e imaginar que é de graça, até porque não tem o preço das senhas, como ocorre em cartazes de festas particulares. Bom, tomara que o cidadão não tenha uma surpresa ruim na entrada da festa. Devia ser de graça ou então com um preço simbólico como o ex-prefeito Orlando fazia, mas essa atual gestão não manteve a tradição de nossa maior festa popular, sei não....

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveria ser um preço simbolico;e.proibir aquelas garrafas de cachaça
    no meu do salão;quando uma pessoa perder uma perna ou coisa pior ai proibem,garrafas que fossem de vidro proibido. e sim só em plástico.

    ResponderExcluir
  3. AFESTA DEVE SER PAGA PORQUE TEM AS DESPESAS MAS ACHO QUE DEVERIA SER 10 REAIS

    ResponderExcluir
  4. A festa tem despesas sim e o povo ja pagou!!!! com os impostos absurdos que nós pagamos todo dia e vamos pagar de novo!!!!? Infelizmente ainda tem gente que não ver esse tipo de coisa.

    417.000 é pouco pra fazer uma festa do nível que fazem ?,pois é esse foi o valor disponível para prefeitura fazer a festa em 2009, veja no portal da transparência. E se eu me lembro bem em 2009, teve senha de 10,00 no domingo. Será que com esse dinheiro todo precisa ainda cobrar da população?

    No começo essa festa foi de graça, na gestão de orlando, por que que hoje é festa particular ?. Por que que eu saiba festa de prefeitura é de graça, festa paga ou é beneficiente ou particular. E de benenficiente eu não vejo nada.
    Sempre achei que tem algo muito errado em cobrar senha nesta festa, MAS UM DIA A CASA CAI!!! eu sei que cai.

    ResponderExcluir
  5. QUEM PRECISAR SE HOSPEDAR NA FESTA DO CAJÚ, TEM UMA NOVA POUSADA NA REGIÃO, EM NOVA FLORESTA À 2Km Visitem o site: www.recantodaflorestapousada.com

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!