sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CHAPAS OPONENTES DA ESCOLA TEREZINHA APRESENTAM SUAS PROPOSTAS DE CAMPANHA

    A comunidade escolar que compõe a Escola Terezinha Carolino de Souza está dividida pela escolha dos gestores que conduzirão a instituição pelos próximos dois anos. De um lado está a Chapa 1, composta pelos  Professores Oton e Vitória e, do outro, a Chapa 2, com os professores Flávio e Massilon.
      Com a campanha eleitoral sendo limitada em dias, horários e propagandas pré-estabelecidos, a comunidade escolar não viu muito embate dos candidatos das chapas oponenetes que, magistralmente, tem se respeitado e respeitado o espaço de um e de outro no processo eleitoral.
     Nesta última quinta-feira, 10, os candidatos a gestores das duas chapas tiveram a oportunidade de expor à comunidade escolar o teor de suas propostas de campanha numa grande assembleia, ocorrida no período da tarde, no pátio interno da Escola.
       A assembleia teve início com o Presidente da Comissão Eleitoral Local, Professor Luciano Santos, abrindo os trabalhos e saudando a todos os presentes e louvando aquele momento de consolidação da democracia em nossa instituição.
         A chapa candidata a começar a expor as suas propostas de campanha foi a Chapa 1, que teve 30 minutos para dizer a que veio e porque deseja continuar na gestão, já que tenta a reeleição. Em seguida foi a vez da Chapa 2 expor as suas propostas e dizer a todos porque merece ser eleita.
         A assembleia ocorreu em clima pacífiico e nenhuma das chapas se comportou de forma que comprometesse a exposição da outra. O encontro foi, sem dúvidas, um espetáculo da democracia. O recado foi dado pelas duas candidaturas oponentes e cabe agora à comunidade escolar fazer a sua escolha no próximo dia 17. Que venca a chapa escolhida!
Professor Luciano presidente da comisão eleitoral 

Comunidade escolar
Chapa 1 Diretor Oto e Vice-diretora Vitoria
       Chapa 2 da esquerda para a direita Vice-Diretor Massilon e Diretor Flávio

Fonte: Blog da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!