sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FREI MARTINHO Comemora 50 Anos de Emancipação Política.


A prefeitura municipal de Frei Martinho PB, prepara uma vasta programação a ser desenvolvida nos dias 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro, onde na oportunidade o município estará completando 50 anos de emancipação política. Nestes seis dias uma vasta programação artística e cultural será desenvolvida e teremos as seguintes atividades: alvorada, missa, entrega de comendas de honra ao mérito, inaugurações, culto em ação de graças, corrida de jegues, pau de sebo, quebra panela, maratona, feira de artesanato, exposições, esportes, capoeira, show gospel, e queima de fogos de artifícios no show pirotécnico no romper de ano.

No dia 26 teremos shows musicais na avenida canal com as bandas Grafith, Forró Pegado e Casca de coco na avenida canal.    

O prefeito constitucional do município Sr Francivaldo (Galeguinho) e sua equipe administrativa têm a honra de convidar a todos para juntos participarem desses momentos festivos em comemoração a emancipação política de seu município.

Toda a programação detalhadamente o leitor pode conferir na página do município na Web neste endereço eletrônico: Freimartinhopb.com

Clickpicui 

Um comentário:

  1. Esperamos que os baderneiros de plantão daqui da região,não queiram fazer lá o que fizeram aqui.Certamente,as autoridades de lá já estão avisadas até mesmo pelo proprietário da Banda Grafith.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!