segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lordão representa escolas da 4ª regional na premiação da educação exemplar.




O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (16) no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, os certificados do Prêmio Educação Exemplar aos professores selecionados. A Escola Estadual Professor Lordão representou as escolas da 4ª Regional e os professores premiados Robson Rubenilson, Rosa Maria, Josenilda Santos representaram os docentes das referidas escolas. A cerimônia ainda contou com a presença da Gerente de Educação Fátima Fialho e a coordenadora pedagógica Solange Crispim.

O prêmio é composto por duas categorias: o “Gesto Exemplar”, que é aberto às escolas da rede pública estadual, urbana, do campo ou indígena de Ensino Fundamental e de Ensino Médio; e o “Professor Exemplar”, destinada aos profissionais de educação, em efetivo exercício de suas funções em escolas da rede pública estadual. Foram selecionadas 70 escolas na categoria “Gesto Exemplar” e 126 professores na categoria “Professor Exemplar”.

Aproximadamente 5 mil profissionais de educação das escolas selecionadas receberão como prêmio o valor correspondente a uma remuneração mensal, conforme legislação que institui o Educação Exemplar. O pagamento será feito ainda neste mês de dezembro em folha extra. A premiação vale também para os professores selecionados. Se o projeto do professor for selecionado, assim como o projeto da sua escola, ele receberá o 14º e o 15º salários. Os melhores trabalhos serão publicados em livro elaborado pela SEE.

FONTE: Clickpicui com veja história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!