segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ÚLTIMO DIA DA FESTA DO CAJU É MARCADO POR BRIGAS E ARREMESSOS DE LITROS DE CACHAÇA

 De 05:14 começou a tocar a última Banda a Banda Grafith, com menos de meia hora do início do Show começou uma confusão em frente ao palco que acabou se espalhando e causando vários feridos, varias pessoas jogaram de um lado para o outro litros de cachaça, que acabou atingindo em várias pessoas e deixando alguns feridos. Só não foi pior porque a polícia Militar comandada pelo Sargento Arí foi rápida para agir e pegar os culpados da baderna.
 Todos os participantes da festa do caju saíram correndo causando tumulto, onde algumas pessoas quebraram uma das grades de proteção e abriram uma saída para poderem fugirem, os foliões que estavam no bloco ficaram encurralados onde os camarotes serviram de abrigo para pais com os filhos, pessoas idosas e casais.
 A Festa só se normalizou de 05:50 e durou até 06:53 onde só ficaram em sua maioria pessoas embriagadas, a 11º Festa do Caju só não foi melhor devido esse ocorrido.
 Um ponto positivo é que em relação aos anos anteriores o número de briga veem diminuindo em relação aos três dias de Festas, outro ponto positivo foi a eficiência da policia em controlar as brigas, isso só foi possível devido ao reforço policial solicitado, pois atualmente ficam dois ou três policiais de plantão na cidade e que são insuficiente para garantir a segurança da cidade e de uma festa desse porte, com o reforço chegou a 12 o número de policiais em cada dia da festa.



Pessoas fugindo da confusão, o espaço vazio era o local onde acontecia os arremessos de litros
 Policiais entrando em ação 

 Pessoas fugindo por um dos locais que foi aberto para fugir por trás do Camarote
 
Ônibus da Banda Grafith preste a sair

Um comentário:

  1. Caro blogueiro, quero apenas informar que o mérito do Policiamento da festa não é e nem foi do Sgt Ari e sim dos policiais de Santa Cruz que mesmo sabendo que acontecia algo de errado no comando do referido sargento, permaneceram e cumpriram o seu papel. Número insuficiente de policiais, falta do lanche ao policiais entre outras coisas.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!