domingo, 15 de janeiro de 2012

POLITICA: Partido dos Trabalhadores anuncia pré-candidaturas nos municípios de NOVA FLORESTA e CUITÉ.

Imagem Ilustrativa

Depois de definir o nome de Luciano Cartaxo como pré-candidato a prefeito em João Pessoa, Jeová Campos em Cajazeiras e discutir os nomes de Thompson Mariz e Perón Japiassu em Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores anuncia pré-candidaturas nos municípios de Nova Floresta e Cuité.

Após reunião com lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores no município de Nova Floresta, o presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, afirmou que o PT terá candidatura própria no município e que já está definido o nome companheiro Pinto (PT) como pré-candidato.

Rodrigo lembrou que Nova Floresta é uma cidade em que o Partido dos Trabalhadores está em constante crescimento, possui boa relação com a Zona Rural, com as Associações, com o movimento dos agentes de saúde do município, entre outros. “Nova Floresta precisa de um novo projeto e o Partido dos Trabalhadores irá apresentar candidatura”, garantiu Rodrigo Soares.

A pré-candidatura no município de Cuité ficou por conta do nome de Carlos Bezerra, militante do partido que já foi candidato a deputado e a prefeito em outras eleições. Para Rodrigo Soares, Cuité é um município importantíssimo, por ter se transformado numa cidade universitária, decorrente dos recursos enviados pelo então presidente Lula (PT) para expansão da Universidade Federal de Campina Grande. “Com a expansão da UFCG, Cuité passou a ter uma importância fundamental na geopolítica da região do Curimataú paraibano”, afirmou Rodrigo Soares.

Ainda segundo o presidente estadual, o Partido dos Trabalhadores quer priorizar as cidades que possuem um pólo universitário, podendo assim ampliar os debates sobre a vocação econômica, social e política destes municípios. “Estamos marcando uma agenda para o município de Cuité, para que possamos dialogar com a militância do PT e a sociedade em geral e construir um programa de governo para aquele município”, finalizou Rodrigo Soares.

Assessoria

Um comentário:

  1. Quem viu e quem vê hoje o partido dos trabalhadores de Nova Floresta,não acredita na dura realidade em que se encontra o mesmo.Possivelmente,no próximo pleito venha a ser a quarta opção.As divergências internas são muitas.Há até quem defenda uma aliança com o candidato do DEM,o atual prefeito.Inclusive,a recomendação do diretório nacional descarta aliança com o DEM.Portanto,o presidente do diretório estadual está muito mal informado quanto à situação pela qual se encontra o partido em Nova Floresta.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!