sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DIRETOR GERAL DE POLICIAMENTO CIVIL DO INTERIOR DO ESTADO REUNI-SE COM ESDRAS FARIAS EM JAÇANÃ.


O diretor geral do policiamento civil do interior do RN, veio a Jaçanã neste dia 16, reuniu-se com lideranças local, para discutir a questão da segurança publica na Região.

 Numa reunião particular com Esdras Farias, o Diretor e Delegado José Carlos de Oliveira, deixou claro, que irá haver uma ação continua na região integrada com as policias militar e civil do RN e PB, acompanhada de investigação, com o propósito de combater o indice de crimanalidade que está ocorrendo na região. A ação irá detectar os focos que geram este descontentamento para a população e prender os meliantes que estão agindo na região, finalisa parabenizando Uadí e Esdras pela iniciativa de está buscando solução junto aos orgãos competentes para combater esta criminalidade.
 

7 comentários:

  1. Se vcs querem saber um dos focos de descontentamento da população venham a "Barraca do Paulo", situada a Rua: Francisco de Paula. Lá vcs vão encontrar todo tipo de abuso contra o sossego alheio, por exemplo, o som abusivo dos carros é recorde aqui na rua de ligação para a polícia principalmente aos finais de semana. Pessoas que urinam nas ruas, principalmente os homens, bêbados xingando e brigando entre si. E quer ver a coisa ficar pior é quando o Senhor Paulo fica embriagado, além de não ter um pingo de respeito pelas autoridades, pois se a viatura parar em sua barraca para mandar alguém baixar o som o mesmo ridiculariza com os polícias (é claro na ausência deles); ele ainda ameaça os moradores antigos da rua e diz que, quem manda em sua barraca é ele e que amanhece o dia (como já o faz), pois comprou e pagou com seu dinheiro e faz o que quer. Ou seja, enquanto a maioria das pessoas não gosta da segunda feira, nós moradores da Rua Francisco de Paula adoramos, pois, é o único dia da semana que podemos dormir em paz, pois o "Senhor Paulo" descansa nesse dia. Enquanto nós trabalhadores passamos a noite acordados com a bagunça da barraca e levantamos cedo para trabalhar o "Senhor Paulo" pode dormir o dia todo e ainda escolher o seu dia de descanso. Um abaixo assinado já foi feito solicitando do Prefeito e dos Vereadores uma solução para o problema desde o mês de outubro de 2011 foi entregue, mas até agora nada. O que nos leva a crer que é mais importante o voto do "Senhor Paulo" do que os mais de 70 cidadãos que insatisfeitos com a situação assinaram o documento. Esperamos ainda que um dia esses mesmos "Políticos" venham as nossas casas prometer dias melhores. As pessoas estão mais conscientes e informadas na hora de votar. Portanto futuros candidatos venham as nossas casas com projetos que possam nos dar confiança e certeza na hora de votar! O que queremos é ver que o dinheiro que investimos em impostos está sendo bem aplicado nas nossas necessidades básicas enquanto população e uma delas mais simples é SOSSEGO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  2. Se vcs querem saber um dos focos de descontentamento da população venham a "Barraca do Paulo", situada a Rua: Francisco de Paula. Lá vcs vão encontrar todo tipo de abuso contra o sossego alheio, por exemplo, o som abusivo dos carros é recorde aqui na rua de ligação para a polícia principalmente aos finais de semana. Pessoas que urinam nas ruas, principalmente os homens, bêbados xingando e brigando entre si. E quer ver a coisa ficar pior é quando o Senhor Paulo fica embriagado, além de não ter um pingo de respeito pelas autoridades, pois se a viatura parar em sua barraca para mandar alguém baixar o som o mesmo ridiculariza com os polícias (é claro na ausência deles); ele ainda ameaça os moradores antigos da rua e diz que, quem manda em sua barraca é ele e que amanhece o dia (como já o faz), pois comprou e pagou com seu dinheiro e faz o que quer. Ou seja, enquanto a maioria das pessoas não gosta da segunda feira, nós moradores da Rua Francisco de Paula adoramos, pois, é o único dia da semana que podemos dormir em paz, pois o "Senhor Paulo" descansa nesse dia. Enquanto nós trabalhadores passamos a noite acordados com a bagunça da barraca e levantamos cedo para trabalhar o "Senhor Paulo" pode dormir o dia todo e ainda escolher o seu dia de descanso. Um abaixo assinado já foi feito solicitando do Prefeito e dos Vereadores uma solução para o problema desde o mês de outubro de 2011 foi entregue, mas até agora nada. O que nos leva a crer que é mais importante o voto do "Senhor Paulo" do que os mais de 70 cidadãos que insatisfeitos com a situação assinaram o documento. Esperamos ainda que um dia esses mesmos "Políticos" venham as nossas casas prometer dias melhores. As pessoas estão mais conscientes e informadas na hora de votar. Portanto futuros candidatos venham as nossas casas com projetos que possam nos dar confiança e certeza na hora de votar! O que queremos é ver que o dinheiro que investimos em impostos está sendo bem aplicado nas nossas necessidades básicas enquanto população e uma delas mais simples é SOSSEGO PÚBLICO!

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha que numa cidade tão pequena as pessoas não possam descançar porque uma pessoa se acha no direito de incomodar as outras dizendo que está trabalhando. E as autoridades diante de um problema tão simples não olhar a população que necessita deles. É isso ai gente, mas esse ano tem eleição prestem atenção em quem vão votar.

    ResponderExcluir
  4. è isso mesmo a barraca de paulo é um insulto a população, mas também temos que levar em conta a insegurança em jaçanã, é uma vergonha em um mandato de um só prefeito o recorde de assaltos sofridos em um único correio, como vem ocorrendo com o correio de jaçanã, será que tem muitos envolvidos, pois quando o assalto é em jaçanã a policia sempre está em coronel, não é estranho???????
    Acho que tem peixe grande envolvidoKKKK

    ResponderExcluir
  5. Pior bota peixe grande nisso, ainda mais esse peixe aí é protegido por tubarão sem falar que jaçanã está correndo o risco de ser entregue ao mar de peixes podres, aí sim acabará nosso sossego é na cidade toda pois nos resta muito pouco e no fim de mandato político nem se fala e ainda tem coragem de aparecer ou manipular os policiais que vêm de fora, é o poder de jaçanã é assim quem mora fora ainda conhece melhor do que quem vive na mesma, temos que tomar bastante cuidado, Isso é perigoso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Subtenente Gomes! em tão pouco tempo de atuação sua em nosso município já vemos muitos resultados um deles é a questão do som que incomodava bastante nas ruas principais da cidade. Agora apenas um ou outro ignorante mal educado que ainda persiste em ligar o som para incomodar os vizinhos. Sua atuação juntamente com os demais policiais é uma demonstração clara que, quando a polícia quer ela faz embora sejam muitas as dificuldades e nós sabemos disso. São atitudes assim que fazem nós cidadãos de bem acreditar que a polícia ainda está do nosso lado. Continuem assim Jaçanã só tem a agradecer a todos vcs que a fazem a POLÍCIA MILITAR do nosso município. Só ta faltando agora estabelecer o horário de fechamento dessas barracas, mas tudo bem isso não é com o senhor imagino que seja com o senhor Prefeito.Obrigado e Parabéns a todos os Policiais!

    ResponderExcluir
  7. Jaçanã agora está de PARABÉNS! A cidade de Jaçanã se encontra mais feliz com a atuação das POLÍCIAS do estado estão fazendo uma verdadeira limpeza em nosso município. O controle da fronteira a fiscalização nas ruas e a eficácia no atendimento da polícia nas últimas três semanas tem deixado claro a competência dos policiais atuais que se encontram em nosso município. A população agradece de coração ao Sub Tenente Gomes que vem atuando no comando da polícia e também aos demais policiais que fazem parte desse comando. PARABÉNS continuem assim!

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!