quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vereador Luciclaudio denuncia: Manipulação: propostas aprovadas para melhorar a segurança não constam na lista divulgada


Na última quarta foram aprovadas várias propostas para melhorar a segurança pública em Santa Cruz. Das propostas aprovadas, algumas não aparecem na lista publicada nos blogs. Só para se ter uma ideia, uma proposta apresentada pelo vereador Lucicláudio que trata da colocação de portões em diversos becos para evitar a presenta de meliantes não aparece como uma proposta aprovada. Outra proposta também apresentada por Lucicláudio que se refere a melhoria da iluminação pública da cidade, inclusive com colocação de luminárias em várias comunidades, também não aparece na lista de propostas aprovadas.

Será que o prefeito acha que a iluminação da cidade está boa?

Ou será que acha que iluminação pública não tem nada haver com segurança?

Será que o prefeito não sabe que em Santa Cruz não existem várias comunidades que pagam taxa de iluminação sem que haja as luminárias nos postes?

Ou será que a prefeitura vai devolver todo o dinheiro cobrado da taxa de iluminação nas comunidades que vivem às escuras?



Se o prefeito desejar saber quais são as comunidades que ainda não dispõe de iluminação pública, é só pedir para seus auxiliares verem nos arquivos da prefeitura os vários ofícios e requerimentos do vereador Lucicláudio que foram enviados ao gabinete do chefe do executivo municipal que por sinal tem o nome de José Péricles Farias da Rocha

Fonte: Blog do vereador Luciclaudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!