No dia 01 de março o programa Diálogo Aberto entrevistou o Sub-Tenente Gomes atual comandante do policiamento Militar do Município de Jaçanã - RN.
O programa teve inicio com os destaques da semana publicados pelos blogs da Região.
Acompanhe trechos da entrevista com o Comandante:
É policial desde 88 já trabalhou em Tangará, Sitio Novo, Campo Redondo, Coronel Ezequiel agora em Jaçanã. Diz está no município há 15 dias e revela que ainda não recebeu pedido de ocorrências na zona rural e até o momento a coisa tem caminhado bem.
UMA BOA SEGURANÇA DEPENDE DA POPULAÇÃO:
O sub-Tenente diz que para se fazer uma boa segurança é preciso que a população também faça sua parte, comunicando a policia os fatos ocorridos, quando pessoas estranhas estiverem circulando na cidade ou zona rural informar a policia, para isso tem ostelefones: 190 e o 8716 4434 oi este telefone fica 24 horas na viatura.
O atual efetivo policial.
O policiamento hoje é de 9 policiais e diz que precisaria de no mínimo mais 4 policiais, assegura que o prefeito tem colaborado com a polícia do jeito que pode.
TRABALHOS ESTRATÉGICOS ESTÃO SENDO REALIZADOS.
Na ultima sexta feira foi realizado uma blitz na fronteira que teve inicio das 22h efoi até as 04 da manhã. Lembramos que este é um das operações a serem desenvolvidas na cidade e todas as operações serão surpresas.
FALA SOBRE A MARCHA A SER REALIZADA DIA 24 DE MARÇO.
Pede que a população se engaje nesta marcha, pois esta é uma posição que a sociedade pode estar tomando, o Sub-tenete diz que a policia é a favor deste tipo de movimento.
SONS LIGADOS NO MEIO DA RUA.
Pede que a população comunique a policia quando estiver ocorrendo este tipo de situação e avisa que o som deve ser ambiente, não vai aceitar a chamada poluição sonora, na cidade, isto é o que a promotoria tem pedido constantemente.
MOTOS
Afirma que existe muitas reclamações por parte da população sobre motos que são pilotadas por adolescentes empinando no meio da rua, correndo risco de atropelar pedestres, escapamentos barulhentos também serão acompanhados., a moto nestas situações serão apreendidas e encaminhadas para o Juiz,os serão responsabilizados.
O subtenente ainda pede que as pessoas andem com os documentos das motos. Quem estiver de capacete circulando na cidade serão abordadas.
Finalizou pedindo a compreensão e a Judá da população, fazendo ligações para a policia quando desconfiar ou tiver pessoas estranhas circulando nos sítios ou na cidade,que imediatamente a policia irá até a localidade.
Fonte: Blog do Edigar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!