quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cuité vai "REVIVER A PAIXÃO DE CRISTO"





A Coordenação do PETI, lança o "Projeto Reviva a Paixão" é mais uma, das brilhantes ideias da Equipe-PETI. Com intuito de reacender a chama da tradição cuiteense de realizar o espetáculo que é revivido em todo mundo, a equipe trará para o palco, um elenco composto de mais de 150 atores e figurantes, todos beneficiários do PETI-CUITÉ.

Os preparativos para as apresentações que acontecerão em dois dias (05 e 06 de abril), já estão ocorrendo a mais de 30 dias, onde os participantes estão recebendo aulas de teatro, dança e música, e ainda, a aprendizagem sobre a simbologia e importância do evento para o mundo cristão.

Com o Projeto Paixão de Cristo, buscamos despertar o interesse da nossas crianças pelas artes de uma forma em geral, uma vez que os nossos monitores estão abordando as teorias e as práticas de teatro, pela dança e música.

Desencadearemos também uma ação solidária, através da doação de alimentos pelos espectadores, ao trocarem a sua senha por 01 KG. de alimento não-perecível.

O Projeto conta com o acompanhamento e apoio total da Prefeita Euda Fabiana, que já confirmou presença com toda a sua comitiva, onde estarão vivendo as emoções da narrativa bíblica junto do povo cuiteense.

AS SENHAS SÓ ESTARÃO DISPONÍVEIS NOS DIAS: 03 (TERÇA) E 04 (QUARTA), NA SEDE DO PETI.


http://peticuite.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!