segunda-feira, 9 de abril de 2012

DIRETO DO FACEBOOK DIRETOR DA ESCOLA ESTADUAL TEREZINHA O PROFº OTON MÁRIO DEMOSTRA INDIGNAÇÃO COM OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS NAQUELA ESCOLA

 A escola Estadual Professora Terezinha Carolino de Souza de Jaçanã nas últimas semanas está sendo alvo de ladrões e vândalos, toda a comunidade escolar daquela instituição de ensino está triste devido os últimos ocorridos e esse sentimento não é diferente com o Diretor Oton Mário responsável pelos mais de 700 estudantes daquela escola que tanto orgulho dá para Jaçanã pelos Grandes Frutos que já saíram de lá.

 Em sua Página oficial no Facebook Oton Mário demostrou tudo o ele esta sentindo e passando no comando da instituição que apesar dele está fazendo um grande trabalho no comando da escola, a sua administração está passando por grandes dificuldades devido ações repetidas de ladrões e vândalos que tentam prejudicar o trabalho realizado.

 Pelo Facebook ele contou que antes ele tinha paz e agora só pesadelos, devido a insegurança ele precisa aos Sábados e Domingos ir bem cedo a escola para ver se meliantes não tinham arrombado a escola,  ele ainda afirma que apesar dele gostar do trabalho, ele espera que acabe logo o seu mandato de 2 anos para que a vida dele volte ao normal. Palavras de apoio não faltaram por parte dos internautas para ele tentar superar essas dificuldades.
 O Blog Jaçanã e Região em Foco está torcendo para que essas dificuldades sejam passageiras e não atrapalhem mais essa boa gestão.

 Veja abaixo três mensagens que Oton Mário deixou no Facebook, acompanhada de vários manifestos de apoio:



Bandidos arrancaram a grade da sala 5 para entrar na escola


 ·  ·  · há 3 horas · 






  • Sonho com o tempo em que eu dormia em paz e não tinha pesadelos, e não acordava cedo no sábado e no domingo pela manhã para ir até a Escola Terezinha para ver se meliantes não a tinham arrombado na madrugada. Bons tempos! Tomara que esses dois anos de gestão passem logo para eu ter a minha vida de volta. Amo o meu trabalho, mas não tenho tido vida própria.
     ·  ·  · há 8 horas · 


  • Por que a vida teima em nos supreender? Quando pensamos que as feridas estão saradas, lá elas arrebentam outras vez. E voltamos a viver todas os dessabores outra vez...
     ·  ·  · sábado às 18:42 · 
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!