quarta-feira, 18 de abril de 2012

Em tempos de eleição muitos lobos se vestem de cordeiros. Preste atenção!



Temos visto o clima da políca de Santa Cruz esquentar. Temos uma série de animais envolvidos no processo: pebas, jacarés, galo e cordeiros. Um animal que não aparece de jeito nenhum é o lobo, afinal eles se disfarçam muito bem de cordeiros.

Temos visto muita bondade em muita gente. Gente que não dava um bom dia, agora veste a máscara da simpatia. Gente que não estava nem aí para  o povo, se veste agora de papai noel antecipado. Enfim... na história da política sempre aconteceu e sempre acontecerá o velho disfarce e as safadezas políticas. Mas cabe aos bons cidadãos analisarem e saberem quem é do bem de fato, ou quem é do mal e apenas está querendo defender seus interesses pessoais e para isso botam suas vestes de cordeirinhos.

Boa reflexão!!!

Lembre-se: votar errado ajuda a atrasar sua cidade.
Fonte: Blog do Vereador Luciclaúdio

Blog Jaçanã e Região em Foco: 
 Esse Texto acima retrata não só a Política de Santa Cruz, mais sim a política da maioria das cidades Brasileiras, que o Político só trabalha para a população em época de eleição e quando ela passa a coisa muda.
 Então nessa eleição não venda seu voto e vote naqueles que são mais capaz de administrar o seu município e ajuda-lo a crescer seja o Prefeito ou seja o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!