Pelo ao menos dois pré-candidatos já declararam que não estão nem interessados em união com o Prefeito Péricles Rocha. Paulo César e Marcos Lima tem demonstrado que são contra o projeto da oposição se unir com a situação para derrotar Tomba e Iberê.
Para Paulo César, em uma das muitas declarações, rejeitou totalmente a possibilidade de união, quando para ele a rejeição da gestão Péricles é resultado do insucesso do projeto político construído pelo mesmo, ao lado de Tomba e Iberê.
Marcos Lima compartilha da mesma opinião. Em uma conversa com o Blog, o médico chegou a afirma que não vê possibilidades para isso, quando o mesmo critica o modelo de gestão. “Apoiar Péricles é dizer que tudo que eu falei até agora está errado. Isso seria incoerente da minha parte, apoiar uma pessoa da qual discordo para derrotar outra. Não vejo a oposição neste caminho”, disse Marcos.
Até o momento, o único que declarou a mesma linha de pensamento, dentro do PT, foi o vereador Lucicláudio Bezerra, que até mesmo na Câmara Municipal chegou a declarar isso. Conversando com o vereador, o mesmo disse ao Blog que em caso de união ele [Lucicláudio] não seria candidata a reeleição, pois não concordava com a gestão de Péricles. Não existe diferença entre Péricles e Tomba, apoiar um ou outro é a mesma coisa. “Como ser a favor de Péricles contra Tomba, se o deputado apoiou o seu primo, quando há quatro anos estavam juntos fazendo política. Essa política é da qual eu não compartilho”, explicou o vereador.
As divergências contra Péricles deixa a oposição sem rumo, pois outro grupo tente a se aproximar do atual prefeito. Sem definições, a oposição prefere não lançar candidato definitivo e nem declarar apoio antecipado.
Fonte: Blog do Walace
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!