sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um jogo contra o cra


Deputados federais em Jogo beneficente em Goianinha

Por Elias Medeiros – www.eliasjornalista.com

Os deputados federais Fábio Faria, Romário, Acelino Popó, Tiririca, Paulo Wagner e políticos da região do Agreste, participaram nesta quinta-feira (26) de um jogo beneficente no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha-RN.

“Diga Não ao Crack’, com essa frase escrita em suas camisas, deputados federais e políticos da região do Agreste fizeram o jogo beneficente para cerca de 3 mil torcedores que pagaram 10 reais pelo ingresso.

A renda será revertida para um projeto do Programa de Educação Contra as Drogas (PROERD), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Em jogo bastante disputado, o resultado final da partida foi, deputados federais 5 X 4 prefeitos do Agreste, com 4 gols do pugilista-deputado federal Acelino Popó e um gol do baixinho Romário.

“Entramos em campo para apoiar uma causa social, que eu defendo e também todos os meus colegas integrantes da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, que presido. Por isso, a mensagem em nossas camisas “Diga Não ao Crack’, declarou Fábio Faria, Deputado Federal pelo RN.

O resultado do jogo, é o que menos importa, a conotação que esta inovação social nos traz, mesmo que exista objetivos políticos, é estar contribuindo para sociedade refletir sobre um assunto importante: O combate as drogas.

 Fonte: Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!