sábado, 5 de maio de 2012

Cuité Realiza Torneio de Futebol de Campo Para Comemorar o Dia do Trabalhoes


 O torneio de futebol realizado pela Prefeitura , através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte  Lazer  nos dias: 28 e 29 de abril e 1º de Maio, para comemorar o dia do Trabalho, foi um sucesso de público e organização. O evento, realizado no Estádio Municipal e Módulo Esportivo, contou com a presença maciça de 8  Equipes da Zona Urbana  e 32 equipes da zona Rural .  
Os atletas das equipes campeãs foram premiados com medalhas, troféus e uma quantia em dinheiro.  O goleiro menos vazado recebeu troféu, medalha e luvas. Os artilheiros, além das medalhas, receberam chuteiras e todas as equipes da zona rural receberam uma bola.
 Após os jogos da manhã, foi servida uma feijoada aos participantes. Os jogos, que se estenderam até a noite , foram bastantes disputados, sagrando-se campeão Flamengo da 25 da Zona Urbana e Juventus da  Fortuna da zona rural.
 Para a Secretária Helenise, a confraternização foi muito importante por que serviu para além de integrar os atletas foi também  um momento de lazer no dia dedicado ao trabalhador. A avalição feita pela equipe da Secretaria foi bastante positiva.
 Na oportunidade a Secretária agradeceu o apoio da Prefeitura, das Secretarias  Municipais: de Transporte, da Cultura e Turismo, da Infra Estrutura, das Finanças, da Saúde, da Educação,d a Assistência Social,a o Coordeandor do PETI, agradeceu, ainda, aos dirigentes das equipes, atletas, a presença dos vereadores e demais autoridades e em especial a equipe da Secretaria que não mediu esforços para a realização do evento e também a arbitragem.
Confira as fotos:




Campeão
Vice-Campeão
 Fonte: Blog por Trás da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!