sábado, 12 de maio de 2012

Prazo de entrega dos documentos do ProITEC é prorrogado



Candidatos têm agora até dia 16 para entregar os documentos e receber o material didático.
Prazo de entrega dos documentos do ProITEC é prorrogado
Imagem de divulgação do Programa
O prazo para os candidatos do ProITEC entregarem documentação e receberem o material didático foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 16 de maio. A prorrogação aconteceu devido às dificuldades de locomoção informadas por muitos alunos que moram em municípios vizinhos às cidades onde os campi do IFRN se localizam. A greve das escolas públicas municipais de Natal prejudicaram a emissão da declaração de escolaridade exigida pelo Instituto e também contribuíram para que o prazo fosse estendido.
O aluno deverá entregar a documentação e receber seu material didático no campus para o qual se inscreveu. No edital que prorroga o prazo de entrega da documentação - anexo I - é possível ver o horário de funcionamento de cada campus.
O candidato vai entregar a seguinte documentação:
a)     uma foto 3x4 recente;
b)     documento de identificação em conformidade com o item 6 do Edital nº 03/2012-PROEN/IFRN, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
c)     certidão escolar que comprove que o aluno cursou do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública de ensino e esteja matriculado no 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental também exclusivamente em escola da rede pública de ensino (item 3 do Edital nº 03/2012-PROEN/IFRN) (fotocópia e original); e
d)     comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original).
O ProITEC é o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania e prepara os alunos da rede pública para o acesso ao ensino técnico integrado do IFRN. 
Confira: 
Fonte: Portal do IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!