sábado, 26 de maio de 2012

Trabalho de Pe. Neto em Santa Cruz o credencia a assumir Paróquia na Arquidiocese de Natal

pe_neto
Uma coisa é clara e não adianta as beatas chorarem: o tempo de Pe. José Neto e Pe. Jorge Cardoso está se esgotando em Santa Cruz e o bom trabalho desenvolvido por Pe. Neto, que está a mais tempo na Paróquia, o credencia a assumir os trabalhos em uma das Paróquias da Arquidiocese de Natal.
Como vigários, os padres ficam com seu trabalho limitado ao do pároco. É desejo de todo padre ir para o seu lugar e assumir os destinos de uma Paróquia, dando sua cara ao trabalho desenvolvido. Não adianta se iludir, este também é o desejo de Pe. Neto e Pe. Jorge.
A saída de Pe. Neto já há algum tempo é especulada, pois quando um padre se destaca, o Bispo o chama para assumir uma Paróquia que tem um trabalho pastoral mais carente, foi assim com todos os vigários que passaram por aqui e assim será com Pe. José Neto.
Claro que o Vigário Paroquial tem muito a desenvolver seu trabalho aqui, mas deixemos de ser ciumentos e pensemos nos irmãos de outras cidades, mais carentes, que precisam de um Pe. Neto para melhorar sua ação pastoral. Por isto, o tempo do vigário em Santa Cruz está se esgotando e ele deve assumir uma Paróquia em breve.
Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!