quinta-feira, 23 de junho de 2011

CONSELHEIROS TUTELARES DE JAÇANÃ PARTICIPARAM DE UM TREINAMENTO REALIZADO PELA EQUIPE DO CRAS

 Nas manhãs dos dias 21 e 22 de junho de 2011, das 9 horas às 11:00 os novos membros do Conselho Tutelar se reuniram para um treinamento realizado pela equipe do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social. 

 Dando início às atividades a psicóloga do CRAS, Ana Carla Rodrigues, conduziu uma dinâmica de apresentação entre os participantes, encerrando-a com a leitura do texto '' Lição de vida ''. Após a coordenadora do  CRAS, Izabel Souto, expor o propósito do momento, a Assistente Social Álefe Lima assumiu os trabalhos com exposição do tema '' Trabalho em equipe '' . Utilizando-se de slides ilustrativos e de de um vídeo de curta metragem, a palestra seguiu com um clima favorável junto aos participantes culminando com a leitura do texto '' Assembléia na Carpintaria '' .  
 na manhã do dia 22, o treinamento se iniciou com alongamento feito pela coordenadora do CRAS e estudante de enfermagem, Izabel Souto, seguido da leitura breve de uma mensagem pela psicóloga do CRAS. O segundo momento foi composto pela divisão da equipe em dois grupos, os quais estudaram o regimento do Conselho Tutelar. Seguido de uma mesa redonda com a participação das ex-presidentas do conselho Tutelar de Jaçanã e de Coronel Ezequiel, Graça Oliveira e Ana Paula Nascimento, a manhã teve sua culminância com um debate e a exposição do que foi produzido nos grupos, sendo servido em seguida um coofeebrack.        
                    Fotos do Treinamento:

                                                                                 

Um comentário:

  1. Parabéns, o Blog tem grande importância por contribuir para disseminação de informações a respeito das ações e realizações das Secretarias de Jaçanã. Garantindo assim a população o acesso a tudo que acontece em seu município.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!