domingo, 25 de dezembro de 2011

RÔMULO GOUVEIA GARANTE FORTALECIMENTO DA SEGURANÇA NA REGIÃO

BLOGUEIRO BRUNO AO LADO DO VICE-GOVERNADOR RÔMULO GOUVEIA

Neste Sábado estávamos no enterro do ex-vereador Vevé, a Família do falecido cobrou ao Vice- Gov. Rômulo que fizesse justiça encontrando e colocando na cadeia os culpados pelo assassinato o blog Jaçanã e Região em Foco foi atrás de Rômulo  e perguntou o que será feito para evitar casos como esse que não se multiplique, palavras de Rômulo Gouveia " Buscaremos uma parceria com a governadora do RN Rosalba Ciarlini para melhorarmos a segurança da região dos dois lados pós estamos se tratando de uma região de fronteira e esse problema não é só aqui também é do outro lado, é preciso garantir a segurança dos dois lados" 

6 comentários:

  1. Parabéns bruno pela Reportagem, en breve estarei voltando a morar em Jaçanã, estou preocupado com o aumento da violência em toda SERRA DO CUITÉ, apoio a atitude do Vice Governador da Paraiba em procurar a Governadora Rosalba, para melhorar a SEGURANÇA na Fronteira RN/PB, inclusive eu já tinha comentado com o Prefeito de Jaçanã, que já era necessário um Batalhão de Fronteira, devido a grande aumento da violência. um abraço Cacá Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ele ia responder isso mesmo. Parece receita de bolo, bom é que fosse posto em prática.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos urgentemente dessa parceria vice-governador, pois, defunto não vota, estamos vendo a hora os marginais matarem todo mundo e ficarem todos afogados nas drogas...Parceria e políticas públicas de educação em combate ao uso de drogas e a palavra. Imagino eu que o ponto X da questão são as drogas. Em Jaçanã o prefeito tá mais preocupado com a beleza dos canteiros do que qualquer outra coisa...

    ResponderExcluir
  4. Eita rapaz!!! esse comentário anterior ai não tem nada a ver. Tem que se preocupar sim com a beleza da cidade, afinal esse é o cartão de visita de qualquer cidade. Pra crimes pré-meditados não tem prevenção, o máximo que se pode fazer é prender o criminoso depois de fazer, porque antes de fazer não tem como, ninguém anda com adivinhão no bolso e ninguém anda com o nome de assassino ou ladrão na testa.

    Tem que se investir mesmo é em educação, oportunidade de emprego e formação do ser humano, redução de tráfico de drogas. Isso sim reduz violência. Investir em educação e formação profissional é a melhor tática para aumentar a segurança, porque muito dos criminosos são pessoas que não tiveram oportunidade de fazer outra coisa, além de roubar e matar. Tudo bem que não ter oportunidade não é justificativa para roubar ou matar.

    Do que adianta encher as ruas de policiais, se esses nem mesmo são educados corretamente para serem policiais? Do que adianta encher as ruas de policiais, se não se faz nada para evitar o surgimento de novos bandidos? Será que uma pessoa que foi educada e tem seu emprego digno vai trocar isso pelo crime?

    A educação e formação do ser é e sempre será a chave para todos os problemas da sociedade. Quanto mais se investe em educação menos se investe em segurança, saúde.

    ResponderExcluir
  5. Ei cara esse comentário aí também não tem nada haver, pois toda a família do vice-prefeito tem estudo e nem por isso deixam de sair agredindo as pessoas, como foi o caso do Dr que apanhou dentro do hospital agredido pelos sobrinhos do vice-prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Os caras que bateram em Dr. Cícero tem o que?!!!srsr, essa é pra rir mesmo. Embora intimamente associados os termos educação e estudo são duas coisas totalmente diferentes. Uma pessoa que tem "educação" ja mais resolveria as coisas da forma como foi feita. Até onde eu sei violência não resolve nada, ao contrário piora.

    O conhecimento ou estudo, o que os malfeitores tem muito pouco, é adquirido na escola, mas isso não quer dizer que pessoas estudadas são educadas. Educação se traz de casa pra escola, a escola apenas da conhecimento e aperfeiçoa o carater que a criança ganha em casa dos pais. Os pais é quem dão educação aos filhos e pelo visto os ditos cujos em questão não tiveram isso.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!