sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VICE-PREFEITO EVANUEL PAULO ENTRA EM CONTATO CONOSCO E DÁ O SEU ESCLARECIMENTO SOBRE UMA DAS MATÉRIAS

Caro amigo Bruno! É com satisfação que pela primeira vez participo do seu blog. Pois é famílias Jaçanãenses como diz o comentário acima, nem DEUS se livrou-se da traição! Ao meu amigo Vinicius não se preocupe, pois jamais Jaçanã vai ter candidato único, isso foi apenas mais uma armadilha do Sr. prefeito no sentido de eliminar a pessoa que mais lhe deu suporte político em Jaçanã, se enganou quem pensou que Evanuel não tem partido, pois o vice-governador Robinson Farias, o Dep. Gustavo Carvalho, Betinho Rosado e as pessoas sinceras e conscientes de Jaçanã estão com Evanuel SIM!!!, POIS JAÇANÃ NÃO PODE PARAR! ABRAÇOS... em. Matéria comentada: FRANCISQUINHO PASSA PARA O LADO DE ESDRAS E GERA A POSSIBILIDADE DE JAÇANÃ TER CANDIDATO ÚNICO

9 comentários:

  1. Por ser sobrinho de Uady, Esdras pode ser candidato a prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Jaçanaense, em Carnaúba dos Dantas na última eleição Pra Prefeito, o então Prefeito e candidato a reeleiçao Zeca Pantaleão teve sua candidatura impugnada pelo TRE, e a um mês da eleição lançou seu sobrinho em seu lugar e ele ganhou. Depois eles brigaram e hoje são adversários políticos, Caro Jaçanaense que deveria se indenficar, isto infelizmente é a Política.
    Não sei se lhe ajudei?

    Um abrço,

    Cacá Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Cacá Medeiros,

    Como não estou denegrindo a imagem de ninguém, por trabalhar na prefeitura, prefiro ficar no anonimato. No momento que ferir a imagem de algum cidadão, ai posso ter meu comentário censurado. Espero que levem em consideração minha situação.
    A minha pergunta é por que Uady estará terminando o 2º mandato, e não poderá se candidatar novamente, por isso fico na dúvida se o sobrinho poderá ser candidato. Diferente de Zeca Pantaleão, que ainda tinha o direito de ser candidato, sendo impugnado por outro motivo.

    ResponderExcluir
  4. Acreditamos e confiamos, suas contribuições, vão nos ajudar a crer, que oposição e situação tornou-se um... agora precisamos criar uma opisição isso será o melhor caminho e sabe DEUS uma solução problema. Democracia existe e nós eleitores temos esse direito,será a água doce, contra o mar porém podendo transformar... tenho mágoa pois queria aqui me indentificar mas sinto-me bloqueado dessa possibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto a cidade de jaçanã poderá voltar a reviver aquele período que antecedeu a gestão do saudoso Dr.Orlando.

    ResponderExcluir
  6. pelo visto jaçanã vai ser novamente entregue as baratas quem não lembra dos tempos de dede farias o tempo do atraso.

    ResponderExcluir
  7. Tantas águas vão rolar até lá, onde sabemos que isso não pode ascontecer esse povo pensa q DEUS ñ existe!!!

    ResponderExcluir
  8. Seria, no mínimo, lamentável que acontecesse isso a Jaçanã. Não seria justo com as pessoas que acreditam numa Jaçanã melhor. Sinceramente, rogo a Deus que ilumine o coração de cada um na hora de escolher o futuro da nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  9. senhores,deixemos Deus de lado nessa historia de eleição,sabemos muito bem que os governos humanos de divino não tem nada.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!