sábado, 12 de novembro de 2011

CUITÉ: Pré Candidato a Prefeito Articula Vinda de Fábrica Para Seu Município.



Em primeira mão aos internautas. Tárcio Pessoa pré-candidato a prefeito de Cuité segundo informes, anda articulando a vinda de uma fábrica no segmento têxtil para Cuité. A expectativa é gerar de forma direta e indireta 2 mil empregos.

O cargo na subsecretaria do EmpreenderPB deu oportunidade a Tárcio Pessoa, ampliar seus conhecimentos onde tem a preocupação no Governo da Paraíba, em proporcionar a interiorização do desenvolvimento industrial, gerando empregos e renda na região, será uma combinação perfeita para alavancar o crescimento no número de novos empreendimentos industriais instaladas no Estado.

A previsão para iniciar as atividades ainda não foi definida, porém há interesses da indústria que a pedido de terceiros não posso revelar o nome, diante da negociação ainda se encontrar em andamento. Caso seja concretizada a implantação, uma indústria vem atender uma demanda reprimida na maior cidade do curimataú, onde jovens só tem expectativa de emprego público.

Essa deve ser a politica do governo paraibano, beneficiando com incentivos fiscais ou até mesmo locacionais para finalmente o estado sair da letargia econômica. Se o governador de fato colocar esse plano em prática, com planos de incentivo para atrair indústrias existentes nesse país vai dá um grande salto na economia do estado.

Fonte/Imagem Blog Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!