quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE JAÇANÃ TEM DURAÇÃO DE CINCO (5) MINUTOS




O caso da câmara de vereadores, continua no impasse, na noite do dia 14, populares se aglomeravam em frente a câmara de vereadores de Jaçanã, para ver o desenrolar  da CPI, (comissão parlamentar de inqueritos). O atual presidente o Sr. Nascimento, às 20:25h  abre a sessão e por falta dos vereadores o presidente dá por encerrado a seção que teve uma duração de apenas
5 minutos.


Os populares, conversam  entre sí, questionando, o que vai acontecer, não vai haver mais reunião outros dizem isto vai terminar sem nenhum resultado.



O BLOG ESTARÁ ACOMPANHANDO O PASSO A PASSO DESTA CPI, EM BREVE TEREMOS RELATOS DE ALGUNS VEREADORES.
Fonte: Blog do Édigar

3 comentários:

  1. Enquanto isso se sabe que pelo visto nada foi feito e Nascimento continua numa boa fazendo o que quer. Suas filhas estudam direito na UNP e moram em um apartamento confortável as custas dos votos comprados dos eleitores sem consciência, que com certeza ainda não sabem nem o que significa CPI. Bola pra frente Jaçanã elejam de novo os mesmos vereadores e teremos as mesmas emoções na câmara em 2013...

    ResponderExcluir
  2. Isso que ta acontecendo é culpa de todos os vereadores, mas agora querem colocar a culpa so em Nascimento. Todo mundo sabe, inclusive quem votou em Nascimento, que ele não tem condições de ocupar uma cadeira na câmara municipal. Um cara semi-analfabeto ou mesmo analfabeto funcional sendo presidente da câmara municipal é um despaltério!!!!, se a população tivesse consciência ele não era nem pra ter sido eleito, mas em nosso país o povo ta longe de votar por consciência. Agora a culpa tem que cair também em cima dos vereadores que se venderam na eleição para presidente, vamos la vereadores rachem a culpa com seu colega é muito fácil condenar os outros, mas vocês so pensaram nos seus bolsos e agora quem perde é logicamente a população. A população parece que também ta achando interessante o circo pegar fogo toda segunda feira a noite e essa tal CPI que muita gente não sabe o que é, se tornou a atração semanal. Ano que vem tem eleição pessoal, se forem vender seu voto vendam pelo menos a quem sabe ler e tem voz ativa.

    ResponderExcluir
  3. Desses nomes que aparecem candidatos a vereadores nenhum é diferente dos atuais, pra melhor dizer jamais votaria num cabra de pêa que foi preso por roubo de moto vcs se lembram???????

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!