quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VOLEY VIRA FEBRE ENTRE OS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL TEREZINHA



      Desde a inauguração da Quadra Esportiva da escola Terezinha, a prática de esportes com bola tem sido uma constante naquele espaço.   Alunos de todas as turmas, sobretudo os dos turnos da manhã e da tarde, têm usado a quadra praticamente o dia todo para brincar e treinar esportes como o futebol de salão e baleada, tanto que os professores que dão aulas nas salas  próximas têm reclamado do barulho que os jogos com bola fazem, inclusive atrapalhando as aulas.
      Nas últimas semanas, os jogos de futsal e baleada deram espaço à pratica do vôley que tem atraido dezenas de alunos de todos os turnos para praticá-lo. Todos os dias, logo cedo a rede é armada e os jogadores só param praticamente quando chega à noite, simplesmente porque a quadra ainda não tem refletores. "É impressionante como o vôley atraiu e conquistou os alunos. Eles não querem mais fazer outro esporte, tanto que meninos e meninas trienam juntos", declarou o diretor Oton Mário.
       O vôley começou a se popularizar na escola quando o Professor Robson aproveitou o espaço - o único ativo da cidade - e trouxe os alunos do Projovem para praticar o esporte. De lá para cá o vôley tem se tornado uma febre entre os estudantes e atraído cada vez mais adeptos.
         A escola já pensa em realizar campeonatos para fomentar ainda mais a prática desse esporte na instituição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!