sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Divulgadas retificações de listas de habilitados à correção da redação, com a retificação prova terá mais 63 candidatos com redação corrigida



Mais 63 candidatos terão as provas de redação corrigidas

A Pró-Reitoria de Ensino comunica que, após a análise de recursos impetrados contra as listas de habilitados para a correção das produções textuais do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada (Editais 21/2011 e 22/2011-PROEN/IFRN), algumas constatações foram verificadas nas notas de classificação. Em razão de um erro de arredondamento no algarismo dos décimos de milésimos, identificou-se uma diferença de resultado para alguns candidatos.  Esse fato resultou no reprocessamento de todas as notas dos candidatos. Feitos os devidos cálculos, mais 63 (sessenta e três) candidatos passam a ter o direito de correção de suas redações.
Apesar de alguns candidatos terem o último algarismo da Nota de Classificação alterado, isso não implicou na perda do direito à correção da prova por nenhum deles. Garantiu-se o direito de mais alguns continuarem participando do processo.
O candidato que desejar calcular sua Nota de Classificação poderá fazê-lo da seguinte forma:
                                                       Nota de Classificação=  (número total de acertos X 100/19)/2
O resultado final deste cálculo deverá ser arredondado para 4 (quatro) casas decimais, conforme previsto no Edital.
Salienta-se, portanto, que essa alteração não implica prejuízo a nenhum candidato, uma vez que essa nota de classificação é utilizada apenas para acesso a etapa de correção das produções textuais. Para a classificação final do processo seletivo, será feito o reprocessamento dos resultados de todos os candidatos que tiveram a produção textual corrigida, calculando-se o Argumento de Classificação a partir do escore padronizado de cada uma das provas (I, II e III), conforme apresentado no item 44 dos Editais 21 e 22/2011 PROEN/IFRN:
Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (84) 4005-0780 e endereço eletrônico http://processoseletivo.ifrn.edu.br/ (e-mail:processoseletivo@ifrn.edu.br).
Confira:


Fonte: Portal do IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!