sábado, 10 de dezembro de 2011

Formatura da primeira turma da FACISA marca novo momento histórico para Santa Cruz



Mais um marco para a história de Santa Cruz, a formatura da primeira turma do Campus da UFRN, a FACISA. Com a colação de grau da turma de Enfermagem, autoridades se reuniram no Teatro Municipal Candinha Bezerra para receber os mais novos profissionais da área da saúde.
O evento contou com a presença da Reitora Ângela Paiva, da precursora da FACISA e Madrinha da Turma, Jucimar França, do Diretor da FACISA, Enio Walker, do Prefeito Péricles Rocha, da secretária municipal de Educação, Graça Crisanto e do vereador curraisnovense Odon Júnior, que representou a deputada Fátima Bezerra, sendo esta última aclamada pela reitora Ângela como “amiga da UFRN”.
A cerimônia contou com a aluna Hercília Nara como Oradora da turma, quando a mesma também foi escolhida como destaque da turma, pelo seu excelente desempenho durante o curso. O formando William Bruno foi quem proferiu o juramento da turma.
Em seguida, a Reitora Ângela Paiva entregou o grau a cada um dos novos enfermeiros, que entraram para a história de Santa Cruz e do Trairi como a “turma do reencontro e da reestruturação” da UFRN nas terras de Santa Rita de Cássia.
Sucesso para todos os formandos!
Reitora Ângela Paiva e Jucimar França
Prefeito Péricles Rocha e a Reitora da UFRN, Ângela Paiva
Formandos da turma de Enfermagem da FACISA/UFRN
Momento do Juramento da Turma de Enfermagem
Professoras da FACISA/UFRN
Clique nas fotos para ampliá-las
Fonte: Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!