sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

POETA DE JAÇANÃ FLÁVIO DANTAS SE APRESENTA EM CURRAIS NOVOS - RN EM DUAS ENTREVISTAS NA SIDYS TV A CABO E NA CN AGITOS RÁDIO WEB


         No último dia vinte e cinco de novembro, a convite de sua irmã Daguia, que é a Assistente Social do Hemocentro de Currais Novos, o poeta se deslocou até aquela cidade, para recitar um cordel (escrito para quele momento) sobre o Dia Nacional do Doador de Sangue, já que todos os anos está sendo comemorado naquele Hemocentro. Após participar do evento, o poeta foi convidado para participar ao vivo de uma entrevista na rádio web CN Agitos daquela cidade, onde foi intrevistado pelo comunicador Gerô. Lá recebeu um convite para retornar brevemente e participar de um programa de poesias, apresentado as segundas-feiras.
        O poeta esteve também visitando o Casarão da Poesia naquela cidade, onde na biblioteca tem cordéis de sua autoria.
        As treze horas fez sua última apresentação naquela cidade, onde participou de um programa ao vivo de uma entrevistas durante trinta minutos, ao lado de sua irmã Daguia, na Sidys TV a Cabo, sendo entrevistado pelo apresentador Lázaro. No momento recitou o cordel sobre o Dia do Doador de Sangue, e levou duas surpresa dois cordéis . O primeiro contando a história daquele canal de televisão e o segundo sobre a vida de seu idealizador Siderley Menezes que no dia anterior havia feito aniversário. O filho de Siderley estava presente e agradeceu ao poeta. No dia seguinte Siderley Menezes enviou um email ao poeta agradecendo, inclusive falando que tinha ficado emocionado.  É dessa forma que o poeta cordelista Flávio Dantas vem divulgando a sua cidade Jaçanã.

FOTOS DA ENTREVISTA DA CN AGITOS




FOTOS DA ENTREVISTA NA SIDYS TV  A CABO





FOTOS DO CASARÃO DA POESIA







2 comentários:

  1. Flávio Dantas com sua verve poética fervilhando de criações maravilhosas continua fazendo um belo trabalho, principalmente, procurando divulgar a nossa querida Jaçanã através da riquíssima cultura do Cordel, em pontos fundamentais como: Educação, Economia, Costumes, Famílias, etc. Parabéns.
    Edi Dantas

    ResponderExcluir
  2. Flávio, você com sua simplicidade e bom carater que é, irá levar o nome da nossa bela cidade ainda bem mais longe, pode ficar certo disso. E eu, como jaçanaense, sinto-me orgulhoso em tê-lo como conterrâneo. Sucesso. Parabéns. Sou teu fâ.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!