domingo, 11 de dezembro de 2011

Reunião do Território do Tarirí na cidade de Jaçanã teve vários atrativos e a presença de varias autoridades.



MESA INGRID SETHAS,ALEXANDRE COOPERCACHO, 
JOSÉ CARLOS BNB, PREFEITO UADY E CRISTIANO
ASSESSOR TERRITORIAL
POETA DO POVÃO FLAVIO DANTAS, 
CORDELISTA EDIGAR ABENÇOADO






                                        VEREADORES DONIZETE ROBÉRIO (RODELA)

                                            ALEXANDRE COOPERCACHO, PAULO FELIX

Na reunião do colegiado do território do Trairí, teve feirinha de artesanato com grupos de mulheres de Campo Redondo e Jaçanã, expondo lindas peças e a culinária local. Pela primeira vez teve as apresentações em dupla de dois cordelistas, Edigar Abençoado e Flavio Dantas o poeta do povão, narrando o potencial do Trairí e a importância da grande festa do caju que junto a caprifeira de Coronel Ezequiel são as maiores do Trairí. NESTE SEGUIMENTO.
Estiveram Presentes vereadores, secretários o prefeito Uady Farias, Ingrid representando a secretaria de Estado SETHAS, José Carlos do Banco do Nordeste, o presidente da COOPERCACHO Alexandre,  FETRAF e de mais representações de outros seguimentos.
A principal pauta era a gestão da agroindústria de polpas de frutas do Território que foi construída em Jaçanã, foi aprovado pelo colegiado a gestão compartilhada, que ficaram as seguintes instituições membros do colegiado.
COOPERCACHO, PREFEITURA DE JAÇANÃ, SINTRAF DE JAÇANÃ, FUMAC DE CORONEL EZEQUIEL,  AJAMEL JAÇANÃ. O colegiado tem direito a um voto neste comitê.
No final da reunião houve o almoço após, todos os membros do colegiado foram visitar as agroindústrias naquele município, que por sinal já existe a de beneficiamento de castanha que está sendo gerida pela COOPERCACHO em pleno funcionamento, houve degustação e compras de produtos.
Fonte: Blog do Edigar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!