quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Time de Cuité é agredido e ameaçado na cidade de Sossego



O sub-18 do União futebol clube de cuité , que estreou na 3ª copa da juventude realizada por Joailson santos, nesta sexta feira passada dia 16 de dezembro, jogando contra o Vasco de sossego, onde o Vasco jogando em seu campo venceu a partida por 3 a 1.
 A direção do união solicita da organização da referida copa que tome providências a respeito do ocorrido na partida desta sexta feira, com certeza o arbitro não relatou em sumula por motivo de atuar sozinho, com isso não ter percebido que os atletas do Vasco jogavam areia no rosto, cuspia no rosto, dava murros e ameaçava dar facadas nos atletas adversário. Acredito que o arbitro tenha relatado o desaparecimento das bolas quando a equipe do Vasco virou o placar para 2 x 1.
Fica difícil ser responsável por uma equipe de atletas com idades entre 16 e 19 anos de idade, sair para uma partida de futebol e passar por um constrangimento desses.
O união sub-18 só voltará a jogar na cidade de sossego se o organizador do campeonato se responsabilizar através de documento pela integridade física de seus atletas.
  Você que acha que o futebol amador evoluiu muito, possa ser que você esteja enganado!
CuitéPBOnline com Informações de Pezão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!