sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BLOGUEIRO WALLACE CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA DIÁLOGO ABERTO


Neste dia 16 de fevereiro,  Wallace proprietário do blog do Wallace, foi entrevistado no programa DIÁLOGO ABERTO da Rádio Fm Flores de Jaçanã, foi um programa bem descontraído e muito proveitoso. Vamos ver trechos da entrevista.

Wallace fala de seu blog.
Diz que seu blog vai  completar  3 anos e já utrapossou os 7 milhões de acessos, diz que no periodo em que criou o blog na região do Trairí não havia, enquanto  o seridó tinha 30, Trairí e potengí não tinha nenhum, então o vazio de informação da região era algo que me preocupava,  ainda diz que o  blog era a forma de dar voz aos oprimidos.

DIVERGENCIA COM O EX GOVERNADOR IBERÊ
Ele confirma ter havido esta divergência, e diz que se intitula polêmico, afirma que nunca concordou com a administração de Wilma de Farias e Iberê mesmo sabendo que muitas coisas boas foram feitas.
Diz que já teve problemas com Tomba e a Secretária de Saúde de Santa Cruz

Top blog 10
Falou que seu blog disputou o top 10 na primeira fase ficou entre os cem (100)na segunda faze ficou entre os 30 melhores do Brasil, e aí participou deste evento promovido por um grupo ligado a globo, na região da Av: Paulista SP.
Traz uma afirmação que o jornalismo profissional marginaliza os blogs, e afirma ter divergências com outros blogs.

POLÍTICA NO TRAIRÍ
Inicia dizendo que a governadora Rosalba vai eleger muitos candidatos na região, fala da política em Santa Cruz dizendo que a oposição tende unir-se a Péricles. Fala que a situação politica  ainda não tem definição.

Quando perguntado sobre a questão do vereador Luciclaudio Em Santa Cruz, diz que tem visto um grande grupo do PT, que tem tendência a ficar com Péricles, se a oposição se unir a Pericles vai gerar peso, mas é preciso que gere choque de gestão. Há também a possibilidade do PT ter um candidato próprio.
Fala da situação política de Jaçanã, entendendo que está um pouco definida pelo fato de ver a oposição um pouco calada.
Sitio Novo ele acredita que é muito acirrada a disputa.

Em Coronel Ezequiel ver uma situação a ser definida, entende que isto só vai acontecer apartir de maio.

ENCONTRO DE MIDIA ELETRÔNICA
Diz que o encontro regional de mídia eletrônica EREME, é um espaço de diálogo e compartilhar idéias.
No dia 25 o evento acontece em Sta Cruz no santuário, as palestras estão voltadas para o turismo.
Dia 26 acontecerá em Sitio Novo, inicia no mirante. Aonde terão mini cursos de fotografias, palestras e outras atividades.

                                                        Edigar, Wallace e Esdras
Luizinho, Esdras, Wallace, Leão e o blogueiro Gilvan 
 
Fonte: Blog do Edigar Abençoado

Um comentário:

  1. Caro Bruno, o blogueiro Wallace afirma que tem um grande grupo do PT que tende a ficar com Péricles, o que não procede. Na verdade a minoria do PT tem manifestado apoio a candidatura de Péricles, mas em 03 de março, o PT irá se sentar e definirá sobre o apoio ou não a candidatura de Péricles.

    Eu, como um petista genuino, aprovo que tenhamos candidatura própria, afinal temos esse direito, haja vista que saimos de uma campanha em 2008 com nosso candidato Dr. Petrônio quase vitorioso com mais de 42% dos votos válidos.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!