sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pedalar é mais que um esporte, é uma paixão, é uma terapia






 

Vendo matéria publicada no Blog da AABP sobre pedalada, logo me deu vontade de escrever algo sobre este esporte que para uns é algo fantástico e para outros é coisa de doido... e para mim é uma paixão.

Na nossa realidade temos pouco incentivo dos governantes para que as pessoas pedalem. Falta ciclovias, falta um trânsito que assegure condições. Só para se ter uma ideia, poucas são as cidades em que os gestores constroem ciclovias. Como cada vez mais o trânsito em nosso Brasil é uma loucura, nem todo mundo tem coragem de se aventurar em meio aos carros e motos cada vez mais velozes.

Eu tenho praticado a pedalada todo os domingos, tenho encontrado poucos amigos para pedalar, uma vez que quando convido pessoas elas afirmam que não têm coragem. Outras ainda dizem que pedalar é coisa de doido, coisa de fresco, disso ou daquilo.

Para mim a pedalada é mais que um esporte, é uma paixão. Ontem fui a Campo Redondo juntamente com 02 companheiros e apesar das ladeiras e do sol escaldante, sempre é preazeroso, pois na pedalada se queima calorias, se curte a liberdade, se joga fora o estresse da semana e se prepara para os desafios do dia a dia.

Quem desejar pedalar conosco é só nos procurar para que possamos integrar o bloco da pedalada.

Blog do Vereador Luciclaudio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!