sábado, 14 de abril de 2012

BANDIDOS INVADEM A CASA DE COMERCIANTE E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CORONEL EZEQUIEL E TEM FRUSTADA A TENTATIVA DE ASSALTO OU HOMICÍDIO



Foto do Blog Jaçanã e Região em Foco

 Na madrugada desse Sábado, exatamente às 2:30h,  invadiram a Residência do Comerciante e Pré-Candidato a Prefeito de Coronel Ezequiel o senhor Adailton Tavares da Fonseca mais conhecido por Taú, segundo o blog Coronel Ezequiel Notícias os bandidos invadiram a casa subindo pelo 1º andar utilizando um banco que existe próximo ao local, o blog Jaçanã e Região em Foco ligou para Taú onde ele nos contou que os bandidos não chegaram a encontrar nem ele nem a sua filha pois estavam trancados no quartos, os invasores quando achavam que não tinham ninguém em casa desceram para o comercio que fica debaixo da residência dele ,onde não encontraram nada em dinheiro informou Taú, a informação  que circula nas ruas da cidade que tinham levado mil reais não se procede onde segundo ele isso se espalhou devido a pessoa que tinha guardado o dinheiro do caixa ter pensado que não tinha recolhido o dinheiro, o fato é que foi verificado e o dinheiro tinha sido guardado.
 Ainda existe a possibilidade de tentativa de homicídio por parte dos meliantes, o blog soube do caseiro do Sítio de Taú que um dos veículos em que estavam os bandidos foi atrás do comerciante no seu Sítio que é perto do Cemitério da cidade, esse fato aumenta ainda mais as chances de que tenha sido uma tentativa de homicídio.
 O Grupo composto por cinco integrantes após ter frustado a tentativa de Roubo ou Homicídio fugiu para a cidade de Santa Cruz onde era esperado por aproximadamente 30 Policiais do DEICOR que tinham recebidos uma denúncia do ocorrido na cidade vizinha de Coronel Ezequiel, quando os bandidos saíram da casa a filha de Taú tinha conta-quitando o policiamento local que foi eficiente em entrar em contato com os policiais de Santa Cruz que ficaram a guardando a chegado do bando.
 Os bandidos chegaram em Santa Cruz em dois veículos um carro Astra e um Ford K, onde quando perceberam que estavam sendo perseguido fizeram reféns e invadiram a casa de uma senhora no bairro Paraíso, os policiais do Deicor (Delegacia Especializada em Investigação Contra o Crime Organizado) entraram em ação e ouve várias trocas de tiros, no final um foi morte e dois foram pegos e dois fugiram, o que foi morto na troca de tiros foi Rafael Pêpo que considerado pela Polícia Civil como um dos maiores ladrões de Bancos do Estado. com os bandidos foram encontrados.
Com os grupo, foram apreendidos duas armas, seis celulares, além de massarico, alicate de corte, macaco hidráulico, chaves de fenda e capuzes - instrumentos geralmente usados em arrombamentos. O grupo, disse a polícia, atuava no Rio Grande do Norte e no interior da Paraíba.

O delegado Normando Feitosa, adjunto da Deicor (Delegacia Especializada em Investigação Contra o Crime Organizado) está à frente do caso. As diligências em busca dos foragidos continuam com o apoio da Polícia Militar de Santa Cruz.   O grupo, disse a polícia, atuava no Rio Grande do Norte e no interior da Paraíba.


 Os dois presos deverão ser encaminhados para o presídio de Alcaçuz ou o Presídio Estadual de Parnamirim, por já terem passagem pela polícia (por assalto a banco). O corpo de Raphael Pepo, por sua vez, já foi recolhido pelo Itep e encaminhado para Natal. Toda a ação do grupo foi reagistrada entre as 2h e 4h de hoje. Nenhum policial ou popular, incluindo os reféns, foram feridos. 
 
 Matéria feita pelo blog Jaçanã e Região em Foco com informações do policiamento local, do comerciante Taú e da Tribuna do Norte e do blog Coronel Ezequiel Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!