sábado, 14 de abril de 2012

BATEMOS RECORDE DE VISUALIZAÇÕES!


Nesse dia 13 de Abril o blog Jaçanã e Região em Foco bateu o recorde de visualizações em um só dia chegando a marca de 1014 visualizações em um único dia o melhor foi que as matérias que os internautas viam no blog não eram sobre Escândalos, Casos de Policia ou Cenas improprias para menores e sim as matérias que leitores encontravam no blog era sobre conteúdos que são acessível para todas as idades como por exemplo matérias sobre Educação, Concurso, Assistência Social, Agricultura, Solidariedade, Religião e Cultura. Pois o Blog Jaçanã e região em Foco está com o Foco em divulgar as ações nessas áreas que são discordadas por muitos mais abraçadas pela maioria.
Esperamos contar com o apoio de todos para além de aumentar esse número, possamos ajudar a fortalecer principalmente a Cultura, o Esporte e a Educação da nossa Região que está salvando muitos jovens das Drogas e outros males do mundo.

Para todos vocês o nosso muito Obrigado!
Atenciosamente:
Bruno Fernandes Medeiros Moderador do blog Jaçanã e Região em Foco

Quadro de visualizações do dia 13 de Abril mostrando o ponto que ultrapassou as 1000 visualizações.



Origens de tráfego do dia 13 de Abril:

   
Brasil
935
Estados Unidos
43
Alemanha
20
Coreia do Sul
8
França
5
Holanda
3

Um comentário:

  1. parabéns blogueiro pelo excelente trabalho, só tenho uma critica a te fazer e espero que seja construtiva, seu trabalho na busca e publicação de matérias é maravilhoso, nota-se que es muito empenhado no que fazes, mas em contrapartida deves tomar cuidado com os constantes erros de acentuação e pontuação em suas publicações, os leitores buscam textos corretos e que realmente seja de fácil entendimento e um mero erro de pontuação pode comprometer todo o corpo de seu texto.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!