segunda-feira, 6 de junho de 2011

DEPOIMENTO DE AGRADECIMENTO DOS CONSELHEIROS ELEITOS ADRIANO E ERISANDRA (SANDRINHA)

Adriano do Relógio


Quero através deste blog, agradecer a meus parentes, irmãos e amigos por a linda vitória que Deus mim concedeu através de vocês. Que a honra seja para Deus.

Como todos os candidatos eu também esperava ganhar, mas o primeiro lugar surpreendeu.

Os meus votos foram 255; não posso citar o nome destas 255 pessoas, pois se caso eu lembrasse o nome de 254 e esquecesse o nome de uma pessoa estaria sendo injusto com esta pessoa, por isso eu digo dessa forma: obrigado a todos.

Os meus agradecimentos a todas as pessoas que contribuíram de uma forma ou de outra, mas o importante é  que tiveram a sua forma de contribuir. Obrigado a todos sem exceção de ninguém.

Que Deus abençoe o nosso grupo e a população entenda o nosso trabalho e nos ajude a desenvolver um bom trabalho.

Adriano e a sua Família 


Erisandra



 Eu Erisandra, venho agradecer a todos os eleitores que votaram na eleição do conselho tutelar, e em especial os meus 152 votos naquela eleição, que me deram a vitória em quinto lugar. Deus abençoe todas as pessoas por terem confiado e acreditado que eu seria capaz de assumir tamanha responsabilidade. Obrigado a todos...
                                            

                                                   Erisandra e a sua Mãe
  Obs: Os outros candidatos ainda não entregaram os seus agradecimentos por este motivo seram editados amanhã ou depois dependendo de quando entregarem os depoimentos.

Um comentário:

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!