quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PREFEITO UADY CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG ONDE FALA SOBRE A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE E SE DEFENDE SOBRE A CONDENAÇÃO DO TCE


 Nessa Semana o Prefeito Municipal de Jaçanã Uady Antonio de Farias foi procurado pelo blog e concedeu uma entrevista onde ele falou sobre a última festa de Emancipação política que o seu governo irá realizar e sobre o ressarcimento que o TCE solicitou em relação ao fundef de 1999.

 Sobre a Festa de Emancipação Política ele nos contou que está preparando uma grande festa que reunirá 10 bandas marciais na cidade, e disse que esse ano não será diferente dos outros e terá a tradicional favada além de ter a inauguração da maior quadra poliesportiva do interior do Estado, quadra cujo local já existiu o antigo clube da cidade, atualmente a nova obra será a maior obra inaugurada em seu governo, a quadra será palco de grandes eventos esportivos e culturais do município. 

 Segundo Uady se ocorrerem como o previsto não sofrendo nenhuma alteração as comemorações terão duração de até três dias. Ao ser perguntado sobre as bandas que animarão a festa ele disse que ainda não existe nada definido, onde essa semana ele estará resolvendo quais serão as bandas que irão tocar na festa que segundo ele está programado para ser no último dia de comemorações.

 Uady ainda revelou em primeira mão para nós que neste Sábado se reunirá com todos os envolvidos na Festa de Emancipação, onde irá resolver o que ainda falta ser resolvido e modificar o que for preciso onde nesta reunião será estabelecido a programação.

 Por final deixamos para falarmos sobre o ressarcimento de 387.756.80 reais que o TCE cobrou relativo ao fundef de 1999 a ele e ao ex-Prefeito Dedé Fárias. Para Uady é impossível fazer o ressarcimento desse dinheiro pois em 1999 ele era apenas vereador em Jaçanã, segundo ele as únicas coisas coisas que ele pode responder é no período de 2005 até o final de 2012 onde este período ele ocupa o cargo de chefe do executivo municipal  na função de Prefeito do município.
 Uady nos informou que já está recorrendo na justiça em relação a esse engano.

11 comentários:

  1. O pior é que Jaçanã poderá voltar à conviver com este modelo de gestão.

    ResponderExcluir
  2. Nada funciona para a população carente em Jaçanã.É o povo brigando pra ter direito ao bolsa família enquanto seus responsáveis ficam escolhendo por cara quem merece ou não receber.Vamos fazer mais uma pesquisa, agora de quantas pessoas amigas ou familiares delas da secretária recebem sendo funcionário da prefeitura.Estamos de olho em vocês. Só por que é oposição tem que passar fome?

    ResponderExcluir
  3. Jaçanã, está precisando urgentemente de uma boa fiscalização em cada pedra colocada nas avenidas da cidade. Que calçamento mal feito são esses? Quantos buracos nas ruas recém-calçadas.
    Gente! Pelo amor de Deus, não é favor, nem bondade fazer calçamento, somos nós que pagamos cada obra dessas, então, vamos exigir o melhor. Queremos o melhor, para Jaçanã e não o pior. Porque na verdade, ao invés de arrumar o piso da casa fizeram foi criar buracos. Isso é dinheiro público, a população precisa ser respeitada.

    ResponderExcluir
  4. Não concordo quando falam do bolsa família.É o único programa que a Secretaria Euzivan ainda não conseguiu acabar com sua falta de competência,pois quem está a frente é Edna e seu esposo, o ex-secretário.vamos criticar! mas,não mentir.O casal sempre trabalhou junto,mesmo ele não sendo mais gestor,e realizou um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ficamos muito feliz por seu nome está sendo cogitado como a nova secretária na próxima gestão.Parabéns! voê merece.Abraços...

      Excluir
  5. Os calçamentos são feitos de farinha, o que fizeram não rua em frente a loja de Dayane, perto do mercadinho de Fanca, sempre da problema, até uma caminhoneta já afundou lá, eu acho que aquele calçamento tem uma doença crônica porque não fica bom nunca.

    ResponderExcluir
  6. É o prefeito que só fala chorando, derramou muitas lágrimas Bruno durante a entrevista?

    ResponderExcluir
  7. pouca vergonha;
    quanta desigualdade....

    ResponderExcluir
  8. E sem falar da falta de segurança, que tá demais!Jaçanã já foi um lugar bom pra se morar hoje encontra-se invadida por marginais!Vamos lá autoridades tomar uma providencia....

    ResponderExcluir
  9. Vi a cena terrivel da caminhonete afundando naquele buraco, e fiquei me perguntando, se realmente estava na minha cidade. Infelizmente, me dei conta de que estava sim. O pior é que ñ acontece apenas na rua da loja de Dayane, também em outras ruas, inclusive na rua onde fica o PETI E A ESCOLA MIRIAN ROCHA (antes, Coração da Mamãe). Prefeito também é para fiscalizar as obras feitas pelas empresas, principalmente, pq é ele quem responde pelo município.(Ñ deu pra o trabalho mal feito ñ, foi?). Se pagamos; sim, pq somos nós que pagamos, todos sabem disso, então queremos o melhor. Se fosse favor, poderia fik como está, mas ñ é. Ñ é a população que escolhe a empresa, mas com certeza, é a população que paga por todo trabalho realizado, então que seja bem feito. Queremos o MELHOR SEMPRE PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!