quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEPOIMENTOS DOS CONSELHEIROS ELEITOS GÊ E GENI DO CONSELHO TUTELAR DE JAÇANÃ-RN

 Gê 

                                                                               
 Quero agradecer especialmente em primeiro lugar a Deus, que em todos os momentos da minha vida me ilumina, protege e coloca pessoas maravilhosas que me proporciam momentos de qrande felicidade como a de poder continuar defendendo os direitos das crianças e adolescentes com todo amor e dedicação. 

 Agradeço imensamente aos 187 amigos e familiares que acreditam no meu potencial, que rezaram, ajudaram  e me elegeram em 3° lugar.

 Enfim quero dizer a todos os Jaçanaenses que o Conselho Tutelar com certeza estará de portas abertas para dar informações,orientações e principalmente abrir novos caminhos as crianças e adolescente do nosso município, juntamente com a Prefeitura, Assistência Social, Polícia militar e a população.

 Fiquem com Deus e até a próxima oportunidade. 
                                                           
                                                     Geni
                                                                   
 Fiquei muito feliz por essa vitória, agradeço de coração aos 218 eleitores que depositarão seu voto de confiança em mim. Agradeço em especial aos meus amigos e familiares que juntos formamos uma equipe e conseguimos ser vitorioso.Essa vitória não foi só minha e sim de todos que me ajudaram.

 A todos o meu muito obrigado. Geni   

Um comentário:

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!