quinta-feira, 30 de junho de 2011

O PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO EM JAÇANÃ É ENCERRADO COM A ENTREGA DOS CERTIFICADOS

 O Programa Brasil Alfabetizado em Jaçanã teve o seu encerramento nesta segunda-feira 27 de junho de 2011, no Centro de Convivência dos idosos, onde ouve a entrega dos certificados de participação dos alfabetizandos, dos alfabetizadores e dos coordenadores.
 O mesmo teve duração de 8 meses com início no dia 27 de setembro de 2010 com aproximadamente 230 alunos matriculados no início das aulas e mais ou menos 180 concluiram a etapa do programa.
 As turmas funcionaram na zona rural e urbana, com treze turmas na zona urbana distribuidas nas escolas munícipais e quinze turmas na zona rural, onde funcionavam nas casas dos alfabetizadores e também nas escolas munícipais da zona rural. Assim totalizando 28 turmas de alfabetização de Jovens e adultos.
 O programa teve o apoio da Prefeitura munícipal de Jaçanã e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde disponibilisou transporte para a locomoção dos alunos da zona rural e também cedeu funcionários para trabalhar com o programa dando o suporte aos alfabetizadores e aos coordenadores de turmas.
 Segundo a Coordenadora Geral do programa do munícipio a Senhora Janaina Andrade o inscrições para o cadastro de novas turmas ainda não estão disponiveis na Secretaria de Educação, pois não foi recebido o termo de adesão para cadastrar novas turmas.
 Assim que for disponibilizado o novo cadastro será divulgado neste blog e em outros meios de comunicação do nosso município. 






                                                                           

   A mesa das autoridades presentes, da esquerda para à direita: Juliana Batista coodenadora de turma, Edjaneide Gonçalves coodenadora de turma, Dilma Carla coordenadora de turma, João Fabiano de medeiros Sec. de Educação, Maria Nádja Formadora e Oelson Costa Coordenador de turma
                          
                         Coordenadora geral do programa em Jaçanã Janaina Andrade
                                           Alfabetizadora Jordânia e o seu aluno      
                                                 Alfabetizadora Elita e o seu aluno
                                                   Alfabetizadora Janiele e a sua aluna
                                                   Alfabetizadora Marta e oseu aluno
                                                            Público presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!