sábado, 18 de junho de 2011

Tomba defende Iberê na Assembléia


 Após reportagem do jornal Tribuna do Norte, com a denúncia do Governo do Estado envolvendo o ex-governador Iberê Ferreira de Souza repercutiu ontem na Assembleia Legislativa. O deputado estadual Toma Farias (PSB) defendeu o ex-governador enfatizando que “está na hora de se desarmar os palanques da eleição de 2010″. Toma Farias disse que o governo foi infeliz ao tentar “manchar” os 40 anos de vida pública de Iberê Ferreira de Souza. Ele teve o apoio de parte dos parlamentares presentes na sessão. Os deputados Fábio Dantas (PHS), Gustavo Carvalho (PSB), George Soares (PR) e Poti Júnior (PMDB) também se solidarizaram com o ex-governador e disseram que a atual administração precisa desarmar o discurso.
Tomba Farias disse ainda que a denúncia feita pelo governo tem “cheiro de ilação” uma vez que, destacou, Iberê Ferreira está sendo cotado para para compor uma das diretorias Banco do Nordeste. O deputado Gustavo Carvalho lembrou que tem no ex-governador uma das pessoas mais íntegras do cenário político potiguar.
O secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, afirmou que a intenção do governo é desarquivar todos os processos de execução de dívidas, cujos pagamentos não foram até agora encontrados. O levantamento feito pela Emgern já foi encaminhado para a Procuradoria Geral do Estado, que deverá proceder com o pedido de desarquivamento dos autos em situação de suposta ilegalidade e que estão engavetados no Judiciário.
                  Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!