quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fátima tem reunião com Esdras e Zé Mota de Jaçanã



Na tarde desta segunda-feira (25), a deputada Fátima Bezerra teve uma conversa política com os dois pré-candidatos à prefeitura do município de Jaçanã.
Esdras Fernandes e Zé Mota (presidente do PT de Jaçana) estiveram no escritório da deputada Fátima conversando sobre as principais demandas do município de Jaçanã e sobre as eleições 2012. A idéia da reunião foi iniciar um entendimento entre os dois pré-candidatos e atual prefeito Uady tendo em vista a importância de uma forte aliança para o próximo pleito.
“O nosso objetivo é em um futuro bem próximo é ajudar o município de Jaçanã, e essa parceria entre Zé Mota e Esdras pode nos ajudar a tocar esse projeto” enfatizou a deputada Fátima.
 Fonte: Blog de Fátima Bezerra

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria , falar o que Zé mota falou e agora... o que as imendas não faz, pois é o prefeito na luta junto com o sobrinho já fez muintoa aliçesses o companheiro caiu nessa quem diria os maiores pré candidatos os homes de muitos votos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O que isso companheiro, que papelão realmente é tudo farinha do mesmo saco, pensa que ta abafando na verdade esta sendo abafado...

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA JOSÉ MOTO JR. CADÊ SUA DIGNIDADE COMPANHEIRO, AINDA LEMBRO NO ANO DE DOIS MIL VOCÊ LAVANDO A CALÇADA DA PREFEITURA E COMEMORANDO O FIM DA CORRUPÇÃO. E AGORA O QUE QUE ACONTECEU, FOI MUITA PROPINA COMPANHEIRO OU O VIRUS DO NOSSO PREFEITO QUE LHE CONTAMINOU.
    ESRAS É UM CABRA (BOM) UADY É UM BOM PREFEITO MAIS ESSA UNIÃO NÃO TEM NADA AVER COM AQUILO QUE A FAMILIA 40 DIZIA!
    QUE DECEPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. SO FALTA AGORA O PREFEITO COMPRAR EVENUEL E ACABAR COM O 40 KKKK... ISSO É UMA COJA DE SAFADOS!
    MAIS EU ACHO QUE O VICE-PREFEITO TEM JUIZO E SE VACINOU CONTRA A CORRUPÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. SIM PRA FALAR EM CORRUPÇÃO O GAROTINHO VEREADOR DONIZETE DISSE QUE UADY E ESDRAS JA NEGOCIARAM A FAMILIA ABDIAS COM O CONSELHEIRO MANOELZINHO LA EM BRASILIA SO NÃO DISSE O PREÇO MAIS EU ACHO QUE NÃO FOI MUITA COISA NÃO PORQUE UADY JA TINHA FEITO O CALÇAMENTO DA RUA PAULO JADER, QUEM DIRIA EM VEREADOR GERALDO ABDIAS KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. anajulia@hotmail.com30 de julho de 2011 às 07:55

    O JOGO SUJO DA POLITICA
    MORO EM NATAL MAIS SOU DE JAÇANÃ
    vou transferir meu titulo pela covardia, safadeza e desonestidade de quem pensa que dinheiro é tudo eu ia votar no vereador BETO em memoria a doutor Orlando e fui pedir o dinheiro da passagem a UADY e ele pediu pra votar em Nascimento e assim eu fiz no mes de junho fui a Jaçanã e fui mais uma vez pedir uma carona ou a passagem pra mim voltar pra natal a UADY e ele veio mim perguntar quem foi meu vereador e eu disseque ia votar em Beto e ele pediu pra mim votar em Nascimento e eu votei ai ele mim falou que sem carro e sem dinheiro e eu procurase Beto ou o covarde do Nascimento e eu falei que covarde ou não votei porque você pediu.
    mais mim aguarde UADY o tempo passa!!!

    ResponderExcluir
  9. Coitado de Zé Fidel Castro Mota nunca nunca ganhou nada e da azar a quem ta perto dele não suporto esse ditador e se ele for nosso vice-prefeito como ta querendo é preocupante porque pense num neguim azalado

    ResponderExcluir
  10. É acho que p prefeito perdeu a categoria. Para ser um líder político, O prefeito ¨deu um tiro no pé e a repercussão não vai ser boa para ele¨
    Isso produziu um efeito que ele ainda vai sentir, e aquele ódio gratuito que ele hoje, sente por Evanoel foi justamente por que ele ajudou a derrubar a corrupção, Onde na época foram só mente aplaudidos. Evanoel tém que ser firme, Não há duvidas que o dinheiro e as propostas balança qualquer um, vamos ser francos, más - Quem vai fazer a oposição, se nós do grupo 40 era a situação, o candidato de Uady só fazia críticas, aos erros e acertos do governo dele. Ataque pessoal ao prefeito, foram de desfiar deixando só os fiapos. E agora não há duvida que o político que fala mal de um bom governo perde votos. O palanque dele, será surjo pois vai fala de quê?????, mesmo o prefeito de lado, o outro lado não vai poupar de explicaros escândalos como operação ouro. Em linhas gerais esse é o cd político, já pensou, se fosse candidato único, seria bom pois dinheiro nõ se gastava e votos nulos nem se falava. È isso aí... Vamos admitir que o grupo foi aos fiapos, e aqueles mais favorecidos é que são contra a esta união.

    ResponderExcluir
  11. o homem forte pessoal. É muito difícil derruba-lo nas urnas ano que vem. agora tem muita gente querendo pegar carona. Isso é verdade!

    ResponderExcluir
  12. É AMIGOS JAÇANAENSES, ESSAS PARCERIAS SÃO DE UMA TOTAL INCOERÊNCIA MESMO. COMO BEM FALOU O NOSSO AMIGO "SENDO JUSTO", SÓ QUERO VER O QUE ESSES CANDIDATOS IRÃO DIZER EM CIMA DE PALANQUE. SERÁ QUE IRÃO ELOGIAR AS AÇÕES DO NOBRE PREFEITO UADY???????
    AGORA ME RESPONDAM, O QUE SERÁ QUE O PREFEITO UADY VAI DIZER EM DEFESA DE ESDRAS? COMO SERÁ QUE ESSAS DUAS CRIATURAS IRÃO SE PORTAR EM PALANQUE?
    COMO UM BOM ELEITOR E AMANTE DA NOSSA POLÍTICA LOCAL, NÃO PODERIA DEIXAR DE EXALTAR MINHA INDIGNAÇÃO PELAS "SUGEIRAS" QUE ESTÃO EXISTINDO EM JAÇANÇA, PELOS "ARRUMADINHOS POLÍTICOS" QUE VEM ACONTECENDO NO NOSSO MUNICÍPIO. MAS UMA COISA LHES DIGO CARO ELEITOR JAÇANAENSE, ESSAS AÇÕES QUE O SENHOR PREFEITO VEM TOMANDO, JUNTO A SUA NOVA EQUIPE DE CORRELIGIONÁRIOS, NÃO VAI FICAR MUITO BARATO PRA ELE NÃO, POIS O POVO DE JAÇANÃ NÃO É BESTA COMO ESSE Sr PREFEITO PENSA, E PROVAVELMENTE VAI DARLHE O TROCO NESSA ELEIÇÃO PRA PREFEITO, ELEGENDO PARA PREFEITO DE NOSSA AMADA CIDADE, O "SÉRIO" POLÍTICO EVANUEL PAULO.
    OBRIGADO PELO ESPAÇO CARO BLOGUEIRO!

    ELEITOR JUSTO

    ResponderExcluir
  13. E só pra comerçar tem um discurso do prefeito em 2004 aí na rua que já desmoraliza os argumentos baratos que acho que nem tem.

    ResponderExcluir
  14. Quem é o homem sério? Evanuel? De sério ele não tem nada! Ele ta muito enganado com o povo jaçanaense! O povo não quer ele na prefeitura não, o povo de Jaçanã tem juízo!! Só p vc ter uma ideia a +ou- 2 anos atras ele ia entrar na casa do povo p pedir voto e o povo não deixava entrar. Ele é orgulhoso, não fala com ninguém na rua! Nem parece político!

    ResponderExcluir
  15. ÔOOOOOOOOOOOOPA!JA TEM GENTE NERVOSO, TOMA CHÁ DE BOA CALMA QUE PASSA JA ACABOU O TEMPO DE ENGANAR O POVO AGORA E O CONTRÁRIO ACREDITE SE QUIZER.

    ResponderExcluir
  16. Fizeram comentários a respeito da Família do Vereador Gel Abdias, Lavem a Boca pra falar da Família e do Vereador Gel Abdias, pois são Homens Honestos, trabalhadores, vivem exclusivamente do seu trabalho, não precisam se vender a político nenhum. O Vereador Gel Abdias é um dos políticos mais sérios e competentes que já conheci, assisto sempre quando posso as Reuniões da Câmara Municipal e vejo o quanto ele é atuante, sempre defendendo o município e o melhor para o seu povo. Comentaram a respeito da pavimentação da Rua Paulo Jader, meus amigos, estava mais do que na hora dessa obra ser feita pois era um anseio antigo de toda população e dos moradores da da nova avenida.

    ResponderExcluir
  17. ELEITOR DA FAMÍLIA 4014 de agosto de 2011 às 20:40

    É gente a coisa ta feia!!!
    Tem gente comedo de Evanuel,ele é uma pessoa do povo, só pra refrescar a memória de alguns despeitados,ele já foi 3 vezes vereador,das três vezes duas o mais votado e já foi duas vezes presidente da câmara, e o atual vice prefeito.
    E ainda esse bonito que falou que ele não é sério e que o povo não deixava ele entrar nas casas.Como assim?? Como ele teve esses mandatos??Ta meio desinformado esse meu amigo.
    Quem fez a cagada e pulou fora foi o nobre prefeito que em vez de apoiar seu vice foi apoiar a pessoa de Esdras que ele tanto falou que não prestava e que se chegasse lá algun dia ia acabar com a nossa cidade.
    Se isso acontecer o sr Uady séra o responsável pela queda da cidade.
    Eu voto em Evanuel que ganhe ou não,mas acho que eles de lá não ta tão seguro que vai ganhar.Pois o povo vai dar o troco na covardia de Uady.
    Séra que a família 40 ainda acredita nesse lider político??? que meteu o pau e agora ta comendo no mesmo coxo.

    ResponderExcluir

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!