segunda-feira, 18 de julho de 2011

IFRN divulga prova e gabarito parcial da primeira avaliação do ProITEC

O candidatos que desejarem conferir as provas e o gabarito parcial devem acessar a página do ProITEC 2011. O resultado da 1ª avaliação, sem classificação, será divulgado no dia 9 de agosto.
Esta segunda-feira (18) é o único dia para interpor recurso contra o gabarito da 1ª avaliação. Para interpor recurso contra alguma questão o aluno de acessar o endereço http://selecao.ifrn.edu.br, informar o número de inscrição, CPF ou data de nascimento para assim ter acesso ao formulário de requerimento específico.
O formulário deve ser preenchido integralmente e de acordo com as instruções. Em seguida, o candidato deve enviar o formulário eletronicamente e imprimir o comprovante de solicitação. Cada candidato terá direito a um único recurso por questão.
Os recursos sem a devida fundamentação ou identificação ou interpostos através de fax, correio, correio eletrônico ou por procuração não serão analisados.
No dia 30 de agosto será publicado o edital que incluirá a oferta de vagas, os cursos oferecidos por campus e seus respectivos turnos. A segunda avaliação do ProITEC será no dia 25 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!