segunda-feira, 25 de julho de 2011

O TRAIRÍ ESTÁ COM MAIS UM NOVO BLOG

 Nesta semana o Jaçanaense e poeta Flavio Dantas, conhecido como o'' Poeta do Povão  ''criou o seu próprio blog afim de divulgar o seu trabalho de poeta, Flavio Dantas todos os dias está publicado uma poesia  de sua autoria e você que quiser ver e rever as varias obras dele é só clicar aqui no seu endereço: flaviodantas.blogspot.com

   Veja abaixo uma de suas obras que você irá encontrar no seu blog:
                                                  Meu Nordeste

Meu Nordeste da Bahia
Da capital Salvador,
Meu Nordeste de Sergipe
Aracaju de valor,
Meu Nordeste de Alagoas
Maceió com muito amor.

Nordeste de Pernambuco
Recife com carnaval,
Nordeste da Paraíba
João Pessoa bem legal,
Nordeste do meu rio-grande
Com a querida Natal.


Nordeste do Ceará
Fortaleza à sensação,
Nordeste de São Luis
No Estado do Maranhão,
Nordeste do Piauí
Teresina no coração.

Suas noites são tão belas
Com estrelas à brilhar,
Suas praias são tão lindas
Não paro de admirar,
Suas belezas são tantas
Que é impossível citar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!