quinta-feira, 28 de julho de 2011

A prefeitura municipal de Coronel Ezequiel realiza mais um treinamento para os criadores de caprinos e ovinos.


 Mais uma ação da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o SENAR.
 Visando o melhoramento e a organização dos grupos de criadores e produtores do município, o secretario na pessoa do Sr. Rubens José vem desenvolvendo atividades, que priorizam a qualidade na produção e criação de animais nas raças de caprinos e ovinos, assim como outras atividades agrícolas. Na ultima semana foi realizado um curso sobre sanidade animal e manejo.
Coronel Ezequiel se destaca nesta atividade gerando estimulo para os vários produtores e criadores do Trairí com destaque para a CAPRIFEIRA que já é reconhecida a nível estadual.
 O prefeito Boba trabalha com a meta de tornar este município auto-sustentável, oportunizando jovens e facilitando a vida do homem do campo, Coronel Ezequiel se destaca como o maior produtor de maracujá do RN e agora está rumando para se tornar um dos maiores produtores de caprinos e ovinos na região do Trairí, já conta com mais de cem (100) pequenos criadores.
 Blog: Inclusive eu participei desse curso de capacitação.
 E segundo o Sr. Rubens José, Secretário de Agricultura de Coronel Ezequiel esse é um dos muitos cursos que viram através das parcerias que a Prefeitura e Secretária vem desenvolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!