domingo, 14 de agosto de 2011

ESCOLA TEREZINHA REALIZOU ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS


            Mais uma vez o Dia dos Pais foi comemorado em grande estilo, como sempre, com uma grande feijoada reunindo pais de alunos de todos os turnos.
           Como decidimos trabalhar o feriado do dia 11 normalmente e jogar o feriado do Dia do Estudante para a sexta-feira, aproveitamos esse dia para realizar a Festa em comemoração ao Dia dos Pais.
           Para a nossa alegria e satisfação, os pais compareceram em massa lotando todo o espaço do auditório e interagindo com as apresentações preparadas pelos professores e alunos.
Entre as apresentações, os pais puderam ver seus filhos declamando poemas, lendo mensagens e cantando. O ponto alto da festa foi a estreia do Coral Mirim “Canários do Terezinha”, formando por alunos do 6º ano “A” e acompanhado pelo alunos e músicos do 3º B (noite) Alex e Alisson, e a leitura e distribuição do cordel do Professor e Poeta Flávio Dantas, que todos os anos é presença marcante e cativa no evento.
            Logo após as apresentações foi servido um almoço a todos os pais presentes, seguido do sorteio de brindes doados pelos próprios professores. Aproveitando a oportunidade, o Professor Luciano Gororoba realizou o sorteio de um celular dos alunos do 9º ano (manhã) que deveria ter sido sorteado na Festa Junina.
            De acordo com a professora Vitória, este foi mais um dia de glória em sua gestão, pois é sempre bom fazer algo em prol desse segmento da comunidade escolar. “Trazer os pais para escola é sempre maravilhoso. Trazê-los para prestar-lhes uma justa homenagem é melhor ainda”, acrescentou emocionada.
            Para os pais presentes foi um final de manhã muito feliz emocionante. É muito bom saber que a escola lembra da gente e ver minha filha cantando ali naquele coral em confesso que me engasguei”, disse o senhor Francisco Costa, pai de aluna do 6º ano “A”.












 FONTE: Blog da Escola Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IREMOS VERIFICAR O SEU COMENTÁRIO PARA QUE ELE POSSA SER APROVADO, OBRIGADO POR COMENTAR NO BLOG!